Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. Código do imóvel: . Ap reformado recentemente, com ótimo acabamento, vagas de garagem rotativa. - Aluguel: 1600. - Condomínio: 416. - iptu: 71. O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site. Creci-rs js
Apartamento 2 dormitórios no bairro Vila Assunção zona sul de Porto Alegre/rs. Apartamento de 2 dormitórios, living, cozinha, área de serviço fechada e dependência de empregada. Condomínio com salão de festas, playground, quadra de esporte, portaria 24hs, circuito de tv e porteiro eletrônico. Opção de estacionamento na frente do prédio. Visitas agendar fone (51) 3311. 1122 / whats (51) 9.
Planejar imóveis aluga: Apartamento de 2 dormitórios, com dependência de e banheiro auxiliar, na Zona Sul de Porto Alegre. Living para dois ambientes, cozinha com pia e armário, área de serviço com tanque, banheiro social com box. Piso laminado, 6º andar, de fundos, silencioso. Próximo à Av. Diario de Noticias. Condomínio com portaria, elevador e quadra de esportes. Ligue e agende sua visita!!