Apartamento 2 quartos, sala, cozinha, área de serviço e uma vaga de garagem. Tratar / Locadora Casarão de Minas S. C. Ltda. Rua Tupis 185 sala 503 Centro, Belo Horizonte
O Residencial Vale Nevado conta com uma grande estrutura, 02 torres divididas em dois módulos, localizadas na área que mais tem valorizado na região metropolitana: o Vetor Norte. Fica ao lado de um dos principais corredores de Belo Horizonte, pertinho de supermercados, padarias, escolas, farmácias, centros comerciais, estações de metrô e dois shoppings centers. Tudo isso com a garantia de todos os benefícios do plano Minha Casa Minha Vida.
Apartamento com ótima localização, condomínio com segurança. São 2 quartos, sala, banho social e vaga de estacionamento.
Apartamento com ótima localização, condomínio com segurança. São 2 quartos, sala, banho social e vaga de estacionamento.
Apartamento no Solimoes, 3º andar, composto por 2 quartos, sala para 2 ambientes, cozinha com armário e banheiro com box. Uma vaga demarcada. Aceitamos financiamento. Vivo: - oi: - claro: - tim:
Vende se apartamento 2 quartos, 52. 6 m² recém reformado, primeiro andar. Piso em porcelanato -Sala ampla para dois ambientes com teto rebaixado em gesso e iluminação embutida. -Cozinha tipo americana -Piso em porcelanato -Box no banheiro -1 vaga de garagem. Tel ( -
Apartamento no Solimões, localizado no condomínio amsterdam, quarto andar, composto por 2 quartos, sala para 2 ambientes, cozinha e banheiro. Uma vaga em estacionamento. Aceitamos carta de crédito, financiamento bancário e fgts. Visite o site vigor imoveisbh
Apartamento com excelente acabamento, com 2 quartos, sala para dois ambientes, cozinha, 1 vaga de garagem, próximo a estacão Floramar, Cristiano Machado e shopping estacão, água e luz individual! Prédio com portaria 24 horas, espaço gourmet, etc!
Agora É hora de você comprar O seu imóvel. Excelente apartamento sendo de 02 quartos, sala para 02 ambientes, cozinha, banho social, área de serviço, garagem. Apartamento reformado recentimente, com rebaixamento de gesso na sala. Próximo A varias linhas de Ônibus, supermercado, farmácias, lanchonetes E escolas. Use O seu fgts como entrada E saia do aluguel. Mais informações: cel: (31) 9 /imobiliaria. Fixo: /imobiliaria.
Ótimo apartamento com 02 quartos, sala para 02 ambientes, pisos em cerâmica, esquadrias em alumínio, banho social amplo, cozinha conjugada com área de serviço, cozinha e banho com revestimento em cerâmica e teto em pvc, vaga de estacionamento demarcada, condomínio muito bem organizado com play ground, quadra de esportes, salão de festas com churrasqueira, câmera de segurança em todo o condomínio, água individual, pista de caminhada atrás do condominio, portaria 24 horas, por ser financiado.
Lindo apartamento, todo reformado, com 02 quartos, sendo 01 com armários e espelho embutido, banho social com box blindex e todo reformado com bancadas em granito e cuba, pisos em laminado de madeira e cerâmica, linda cozinha toda revestidacom armários e bancada em granito, área de serviço com lindo armário embutido, sala para 02 ambientes com pisos em laminado de madeira, apartamento todo reformado, vaga de estacionamento.
Apartamento 2 quartos, 52. 6 m² recém reformado, 1º andar -Piso em porcelanato -Sala ampla para dois ambientes com teto rebaixado em gesso e iluminação embutida. -Cozinha tipo americana -Piso em porcelanato -Box no banheiro -1 vaga de garagem. Aceitmaos financiamento. Tel ( -
Apartamento no Solimoes, quarto andar, composto por 02 quarto, sala, cozinha e banheiro com armário, área de serviço. Tel ( - Aceitamos financiamento e fgts. Visite o site vigorimoveis
área privativa: Vende se apartamento primeiro andar, com área externa, 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Tel ( - Somente a Vista Nosso Site: www. vigorimoveisbh. com. br