Apartamento com área total de 76m², 1 sala, armários nos quartos, 1 suíte, área de serviço independente, 1 vaga de garagem. Infraestrutura: elevador, câmeras de segurança, interfone, portão eletrônico, gás canalizado, água individualizada, com acessibilidade para pessoas idosas e cadeirantes.
Apartamento de 2 quartos com suíte no Bairro União. Descrição: 2 quartos sendo uma suíte. banheiro social. sala e copa. cozinha com área de serviço. Varanda. Garagem para 1 carro. Armário embutido na suite e cozinha. Próximo da Av José Candido da Silveira, acesso facilitado! Anúncio do corretor de imóveis Paulo Cesar Dias De Souza Filho creci:
Apartamento com área total de 97m, sendo área privativa de 12m, varanda, 1 sala, iluminação planejada, armários nos quartos, 1 suíte, banho de empregada, área de serviço independente, 2 vagas de garagem. Infraestrutura: elevadores, piscina, espaço gourmet, salão de festas, churrasqueira, câmeras de segurança, interfone, possui guarita, portão eletrônico, gás canalizado, rua plana, localização privilegiada e próximo ao comércio. Anúncio do corretor de imóveis Flávio Henrique Silveira Paes creci:
Vendo otimo apartamento de 04quartos no uniao em um predio que é 1 apartamento por andar. Oportunidade de viver com coforto e segurança num apartamento para a vida toda!! Todo comercio perto sem precisar tirar carro da garagem, farmacia, padaria, escola, loterica. 04 quartos, 2 suites, 4ban, 1 varanda e 4 vagas de garagem em quadrado 2 livres e 2 presas no mais alto padrao de acabamento! Vamos visitar!! Fale comigo! Anúncio do corretor de imóveis Rafael Angelo Batista Claudino creci:
Vendo apartamento de 3quartos com suite no condomínio Torre do Bosque. Predio grande e imponente ns faixa de 25anos bem conservado com lazer completo condomínio economico e portaria 24h uma otima oportunidade! Aguardo voces! Anúncio do corretor de imóveis Rafael Angelo Batista Claudino creci:
Excelente Cobertura com 3 quartos no Bairro União! Prédio Novo 1º Piso Sala para 02 ambientes; 02 quartos, sendo 01 suíte; 02 banhos com bancada em granito; Cozinha ampla; Área de serviço bem arejada. 2º Piso 01 Sala de estar; 01 Quarto; 01 Banho; área livre com (30mº) ; Churrasqueira; Pia com bancada em granito. Pisos: Piso dos quartos: Em laminados e outras áreas: em porcelanato. Obs: Ótima cobertura, arejada, sol da manhã, bem distrubuída, ambientes amplos e privacidade. Características - Observação: : quot; Os preços e informações podem sofrer alterações sem aviso prévio. Gentileza verificar com nossos consultores. quot; - Ceramica - Porcelanato - Aceita Financiamento - Andar Alto - Armário Cozinha - Elevador Social - Esquadrias de Alumínio - Gás Canalizado - Móveis Planejados - Sol da Manhã - Bancos - Bares e Restaurantes - Escola - Farmácia - Hospitais - Metrô - Padaria - Parque - Praças - Shopping Center - Supermercado - Interfone - Portão Eletrônico
Apartamento de luxo numa exelente localização. São 4 quartos, 1 Suite, 1 Closet, ampla varanda gourmet montada, lavabo, 2 áreas externas e privativas com aproximadamente 60 metro quadrados, dce, pisos em granito por todo imóvel. São 3 Vagas cobertas livres e demarcadas. Anúncio do corretor de imóveis Flávio Henrique Silveira Paes creci:
Prédio com frente revestida em cerâmica, 2 vagas de garagem paralelas, esquadrias de alumínio com veneziana, portão eletrônico. 1° Piso - 3 Quartos com armários, forrados e divididos com piso em porcelanato. 2 Banhos, sendo 1 suite com box blindex e gabinete. Salão para 2 ambientes com piso em porcelanato. Cozinha com armários, área de serviço e dce com piso em porcelanato. 2° Piso - Acesso escadaria em madeira. Salão para 2 ambientes com piso em porcelanato, lavabo. Terraço com vista definitiva.
Benefícios: * Único na região, pela metragem 215 m2 e acabamento, * Aquecimento solar, 02 elevadores, lazer completo. Apartamento: * Sala para 03 ambientes em porcelanato fino, esquadrias de alumínio anodizado, varanda parcialmente incorporada. Teto rebaixado, projeto luminotécnico, lavabo e vista da varanda aberta. * 04 Quartos em laminado, todos com armários, janelas de alumínio anodizado com veneziana. * 02 Suítes com armários sendo a master com closed e banho emmármore e com banheira. * Banho social com bancada e piso no mármore. * Cozinha enorme com piso e bancada em granito, armários finos, lavanderia grande e ampla dependência de empregada. Prédio: * Lazer com piscina, quadra, salão de festas, jogos e sauna. * Condomínio econômico com aquecimento solar e a gás. * 02 Elevadores e guarita. * 04 Vagas de garagem cobertas, 02 a 02, com box. Os valores de vendae dos encargos (iptu/condomínio etc. ) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso. Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e iptu na Prefeitura.
Vendo um bom apartamento de 03quartos no Uniao, sao 3quartos com armários 62m2 com boa planta do imóvel. Perto de todo comércio do bairro e com 1vaga livre! Vamos visitar! Aguardo voce! Anúncio do corretor de imóveis Rafael Angelo Batista Claudino creci:
Cobertura a venda no inicio do bairro Uniao, colado em todo comércio da rua Joao Arantes e rua Pitt predio novo 100% revestido, com elevador. O imovel fica no 9andar de frente vista toda definitiva, com amplo terraço dividido em duas saidas do mesanino e do quarto de cima com a suite. Sao 03quartos com armario, cozinha e banheiro com armário. A sala é ampla para 2 ambientes com cozinha com area de servico grande. Sao 02 vagas grandes em linha e considero uma grande oportunidade. Aguardo voce!! Vamos comprar o imovel pra vida toda! Anúncio do corretor de imóveis Rafael Angelo Batista Claudino creci:
Linda cobertura no ponto central do Bairro União. Água e gás individualizados. Janelas de esquadria de alumínio. No dia a dia você precisa de uma padaria por perto? E um açougue? Talvez uma farmácia ou um deposito de material de construção ou quem sabe uma distribuidora de bebidas. Pois bem, nessa cobertura você tem tudo isso no máximo dois quarteirões. Isso mesmo dois quarteirões. O imóvel. 1º piso: 01 Sala piso em porcelanato com uma linda vista; Cozinha conjugada com área de serviço. Piso em porcelanato, com armários; 02 quartos piso laminado, sendo 01 suíte com box e armários; 01 banheiro social piso em porcelanato com box e armários; 2º piso: 01 Sala com piso em porcelanato; 01 quarto com em porcelanato; 01 banheiro com box e armários; Área externa com linda vista, churrasqueira, armário e pia; Proximidades: Minas Shopping. Minas Casa. SuperNosso. Epa. Center Minas (Leroy Merlin, Supermercado bh, Decathlon) Na região. Colégio Espanhol Santa Maria. Colégio Magnum. Feira dos produtores. Linda cobertura em região com muitas opções de comércio e lazer. Tem fácil acesso ao centro, zona norte e zona leste de bh
Apartamento tipo de 120 metros - Bairro União divisa com o bairro Cidade Nova. 4 quartos com 1 suite, rico em armários, cortinas e ar condicionado, o quarto de casal está montado com painel na cabeceira da cama e painel para tv. O banho da suíte está com piso e bancada em granito, box blindex e espelho. Sala ampla para 3 ambientes com piso de mármore, rebaixamento de teto com iluminação planejada. Outros 2 quartos, estão com painel na cabeceira das camas. Banho social tem piso em porcelanato e granito, bancada em granito; rebaixamento em gesso com iluminação embutida, armário, box blindex e espelho. Corredor com 1 roupeiro. Cozinha americana ampla com piso e bancada e bancada de apoio de granito, armários planejados. Área de serviço ampla com piso em granito, armário. Dependência completa de empregada e amplo box individyal na garagem. 2 vagas cobertas, demarcadas em linha (6 e 7). 1 apartamento por andar. Anúncio do corretor de imóveis Flávio Henrique Silveira Paes creci:
Apartamento com Área privativa no primeiro andar de 2 quartos com suite. Oportunidade, apartamento mobiliado com armários embutidos nos quartos e cozinha, amplo, área privativa para fazer confraternizações e vaga para um carro. Descrições: Apartamento com área privativa de 30m2, com jardim lateral e parte coberta. 2 quartos sendo 1 suite. 1 banheiro social. sala e copa conjugados e amplos. Prédio pequeno e individual com condomínio embutido água e gaz. Sistema de câmera. Acesso pela via 710 (Av Pastor Anselmo Silvestre) próximo a supermercados e comércio. #newcore #aplicativo #mercado #imobiliário #corretordeimóveis #sucesso #dinheiro. #oportunidade #vendasdeimóveis #vendas #apartamento #casas #cadageminada #áreaprivativa. #belohorizonte #imóvel #negocioimobiliário #bairrounião. Agende sua visita! Anúncio do corretor de imóveis Paulo Cesar Dias De Souza Filho creci:
Apartamento com área total de 77m, varanda incorporada a sala, linda vista panorâmica e definitiva. 1 sala, armários nos quartos, 1 suíte, banho de empregada, área de serviço independente, 2 vagas de garagem pararelas e cobertas. Infraestrutura: elevadores, piscina, sauna, espaço gourmet, salão de festas, câmeras de segurança, tem sistema de alarmes, interfone, possui guarita 24h, portão eletrônico, gás canalizado, rua plana, localização privilegiada e próximo ao comércio, com acessibilidade para pessoas idosas e cadeirantes. Anúncio do corretor de imóveis Flávio Henrique Silveira Paes creci:
Ótima localização, excelente acabamento, prédio revestido, 02 elevadores, salão de festas, guarita, água e gás individuais, box individual. Apartamento com montagem e acabamento diferenciado, o terceiro quarto foi transformado em um enorme closet, varanda gourmet integrada a sala com fechamento em vidro temperado e linda vista (churrasqueira elétrica). -Sala para 02 ambientes bem definidos, piso em porcelanato, painéis, rebaixamento de teto em gesso com sistema de som e iluminação embutidos; -Varanda gourmet em porcelanato, fechamento em vidro temperado, churrasqueira elétrica e armários; -Circulação em porcelanato; -Banheiro social em porcelanato, bancada em mármore, box em vidro temperado e espelho; -02 quartos sendo 01 suíte com closet (o terceiro quarto foi transformado em closet todo planejado com armários de excelente qualidade. -Cozinha planejada com armários; -Área de serviço; -Despensa.
Apartamento com área total de 68m, 1 sala, iluminação planejada, armários nos quartos, 1 suíte, banho de empregada, quarto de empregada, área de serviço independente, despensa, 2 vagas de garagem paralelas e cobertas. Infraestrutura: elevadores, piscina, sauna, espaço gourmet, salão de festas, câmeras de segurança, interfone, possui guarita, portão eletrônico, gás canalizado, rua plana, localização privilegiada e próximo ao comércio. Anúncio do corretor de imóveis Flávio Henrique Silveira Paes creci:
Área Privativa bem localizada e nova (Primeiros Moradores) Área construída: 112, 5 m2. Área externa: 65, 5 m2. 2 vagas de garagem cobertas sobre o pilots em linha e bem localizadas. 3 quartos sendo 1 suíte. 2 banheiros. 2 salas em "L" dce (banheiro e quarto de empregada com armarios) Área de Serviço ampla. Área Gourmet. Edifício: Condomínio calmo. Rua pequena e calma de 1 quarteirão e mão única. Prédio com apenas 22 Unidades e 10anos de idade. Sistema de identificação e acesso por senha e toten/senha. Sistema de câmeras e acesso celular. Cerca elétrica. Alarme. Elevador (1) Características do Imóvel: Área privativa totalmente decorada com projeto luminotécnico, armários e som ambiente. Quartos com persianas, ar-condicionado e ventiladores de teto. Papel de parede em todos os cômodos. Armários planejados em todos os cômodos. Armário roupeiro amplo. Cozinha com armário planejados. Ampla área externa com iluminação. Espaço gourmet projetado com bancada, churrasqueira, som ambiente. Área gourmet com cobertura tipo "telhado sanduíche" (menor aquecimento) e com janelas com boa ventilação. Iluminação de led em todo apartamento. Banheiros com espelhos e blindex de alta qualidade. Rebaixamento em gesso. Piso em porcelanato de alto padrão em todo apartamento e laminado nos quartos. Painel de espelho amplo na sala. Local silencioso em rua calma e tranquila. Referências: Supermercado Supernosso (100m) Novo Colleguium Unidade Bilingue (100m) Rua Alberto Cintra (50m) com restaurantes, pizzarias, petshop, farmácia, academias, serviços em geral e bom comércio. Minas Shopping (1. 000m) Minas Casa (700m) CenterMinas (Leroy Merlin, Decathlon, Supermercados bh - 5min aprox 1. 500m) Feira dos Produtores, Verde Mar (1. 500m) Anúncio do corretor de imóveis Flávio Henrique Silveira Paes creci:
Vendo apartamento de 03quartos 90m2 colado na avenida jose candido da silveira e na Cidade Nova proximo ao grande comercio da rua joao Arantes. Sala com piso nobre em granito, andar alto, confere toda a privacidade. O imovel tem boa suite e banheiro na area de servico tendo 3 banheiros 3quartos amplos com armarios. Compre e ja entre morando sem se preocupar. Aguardo as visitas!! Anúncio do corretor de imóveis Rafael Angelo Batista Claudino creci:
Apartamento 2 quartos com suite, com área total de 68m, sendo área privativa de 11m. 1 sala para 2 ambientes, reformado, iluminação planejada, 1 suíte, banho e quarto de empregada, área de serviço independente, 2 vagas de garagem paralelas. Infraestrutura: elevadores, piscina, sauna, espaço gourmet, salão de festas, churrasqueira, câmeras de segurança, tem sistema de alarmes, interfone, possui guarita com portaria 24h, gás canalizado e aguá coletiva, rua plana, localização privilegiada e próximo ao comércio. Anúncio do corretor de imóveis Flávio Henrique Silveira Paes creci: