Apartamento Grande de 01 dormitório no Bairro Ponta Porã, Cachoeirinha/rs no 3° andar.. Baixo custo de condomínio.. Salão de festas!! Próximo aos principais estabelecimentos e transportes públicos.. Próximo a Avenida principal e Centro de Cachoeirinha!! Aceito Casa ou Sobrado na redondeza de maior valor.. Opção de vaga alugada!! / whats - 26/11/2019
Leandro cidade. Apartamento de 1 dormitório, próximo a Flores da Cunha, Supermercado Nacional, com salão de festas, playground, garagem para locar em frente ao condomínio. Visite nosso site!
Apartamento 62m2. Amplo apartamento 01 dormitório, banheiro com box de vidro, sala com dois ambientes, cozinha e área de serviço. Condomínio com salão de festas, portaria 24h, super organizado, tranquilo, limpo e agradável! Bem localizado, há 300 metros da Av. Flores da Cunha, próximo a mercados, farmácias, bancos, lojas, restaurantes, etc.
Apartamento de 1 dormitório(s), 0 suíte(s), e 0 vaga(s) de garagem, para venda na Rio Branco nº 551 no bairro Ponta Porã, em Cachoeirinha. Kotel Imobiliária oferta para venda, Apartamento com 44. 97 m² de área privativa e área total de 1. 00 m². Apartamento de 1 dormitório, com 44, 97m² em condomíno de vários blocos, seguro, com playground, salão de festas e amplo espaço de circulação e garagem para locar na frente. A hora é agora! Aproveite que a caixa federal e diversos bancos estão com taxas de juros Super reduzidas e muito Competitivas! Whatsapp 24 horas? O número está em nosso site. Acesse agora, www. imobiliariakotel. com. br e confira!
Foxter vende amplo apartamento, 1 dormitórios, banheiro com box de vidro, sala com dois ambientes, cozinha e área de serviço. Condomínio com salão de festas, portaria 24 horas, super organizado, tranquilo, limpo e agradável. Bem localizado, há 300 metros da Av. Flores da Cunha, próximo a mercados, farmácias, bancos, lojas e restaurantes. Condomínio residencial no bairro Ponta Porã em Cachoeirinha, próximo à avenida General Flores da Cunha e à Igreja do Evangelho Quadrangular. Empreendimento com 5 blocos de 4 pavimentos cada, com portaria 24 horas e salão de festas.
Foxter vende amplo apartamento, 1 dormitórios, banheiro com box de vidro, sala com dois ambientes, cozinha e área de serviço. Condomínio com salão de festas, portaria 24 horas, super organizado, tranquilo, limpo e agradável. Bem localizado, há 300 metros da Av. Flores da Cunha, próximo a mercados, farmácias, bancos, lojas e restaurantes. Condomínio residencial no bairro Ponta Porã em Cachoeirinha, próximo à avenida General Flores da Cunha e à Igreja do Evangelho Quadrangular. Empreendimento com 5 blocos de 4 pavimentos cada, com portaria 24 horas e salão de festas.
Apartamento 1 quarto em Cachoeirinha, bairro Ponta Porã. Peças amplas, piso frio e laminado, condomínio com playgrond, salão de festas e quiosque com churrasqueira. Próximo da Flores da Cunha, bairro com infra estrutura completa, ônibus na porta, supermercados, escolas, posto de saúde, na região central da cidade. Entre em contato agora mesmo e marque uma visita. Cachoeirinha Imóveis. (51) . 0707
Oferta Apartamento à venda em Cachoeirinha no bairro Ponta Porã, 1 dormitório, living dois ambientes, cozinha, área de serviço independente e banheiro social com box de vidro. Condomínio com salão de festas e portaria 24 h. Esse apartamento localiza-se a 300 m da avenida Flores da Cunha, em região de diversidade de comércio em seu entorno, bancos, lojas e restaurantes. Aceita financiamento e Fgts! Agende sua visita! Maiores informações para este e outros imóveis contate: Mengue Imóveis. F: . 9999 25 100 - whats. . Atualizado em: 11/12/2019.
Apartamento com 01 dormitório, living, sendo 41, 40m² de área privativa, tendo uma vista livre, banheiro social, cozinha aberta em estilo americana, área de serviço junto a cozinha, prédio único, com vaga coberta, localizado a 300 metros da Avenida principal da cidade, nas imediações da Prefeitura Municipal, Mercado Nacional e todos os recursos de transporte e comércio da região. Agende sua visita com nossa corretora licenciada! Tambem atendemos pelo WhatsApp!
Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 20 mil opções em nosso site. Http: //www. libertasimobiliaria. com. br/ Entre em contato: .
Foxter cia imobiliaria oferta para venda apartamento de 1 dormitório no Bairro Rio Branco, próximo a Flores da Cunha, Supermercado Nacional, com salão de festas, playground, garagem para locar em frente ao condomínio.
Foxter cia imobiliaria oferta para venda apartamento de 1 dormitório no Bairro Rio Branco, próximo a Flores da Cunha, Supermercado Nacional, com salão de festas, playground, garagem para locar em frente ao condomínio.
Apartamento de 1 dormitório, com 44, 97m² em condomíno de vários blocos, seguro, com playground, salão de festas e amplo espaço de circulação e garagem para locar na frente.
Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 20 mil opções em nosso site. Http: //www. libertasimobiliaria. com. br/ Entre em contato: .
Apartamento 1 dormitório em Cachoeirinha no bairro Ponta Porã, com box, ótimo estado de conservação, 2° andar, peças amplas, boa circulação de ar, condomínio com salão de festas, playground e quiosque com churrasqueira, em uma das melhores localizações da cidade, ônibus na porta, muito próximo a Av Flores da Cunha, rua asfaltada, muito próximo a escolas, mercados, creches, posto de saúde, bairro com infraestrutura completa. Avalia veículo no negócio. Aceita financiamento/fgts. Entre em contato e marque uma visita. Cachoeirinha Imóveis. 9 9118. 2537 Edison. 9 9100. 0707 Josiane. 9 9365. 9950 Margareth. 28/05/2019
Apartamento de 1 dormitório(s), 0 suíte(s), e 1 vaga(s) de garagem, para venda na Rio Branco nº 551 no bairro Ponta Porã, em Cachoeirinha. Kotel Imobiliária oferta para venda, Apartamento com 58. 00 m² de área privativa e área total de 64. 00 m². Apartamento 1 dormitório 1 vaga mo bairro ponta porã em cachoeirinha. próximo a Flores da Cunha, 1 vaga na garagem, todo com piso laminado, fica no imóvel os móveis planejados da cozinha e sala e 1 split. A hora é agora! Aproveite que a caixa federal e diversos bancos estão com taxas de juros Super reduzidas e muito Competitivas! Whatsapp 24 horas? O número está em nosso site. Acesse agora, www. imobiliariakotel. com. br e confira!
Lindo apartamento 1 dormitório, 48 m² de área privativa, living para 2 ambientes, área de serviço separada, ventilado e ensolarado, perto do centro e de toda a infra comercial de Cachoeirinha. Aceita financiamento e fgts. - 03/04/2019