Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. Código do imóvel: . - Aluguel: . - Condomínio: 0. - iptu: 9. O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Linda casa de 330m² no bairro da Aclimação | Residencial ou Comercial. Valor de Locação: R$ 10. 000, 00. Valor de Venda: R$ 2. 200. 000, 00. Bairro e ruas tranquilos, próximo ao Parque da Aclimação, área livre de prédios. Próximo a Avenida Aclimação, comércios, farmácias, escolas, restaurantes, [. ] - Térreo::: Garagem com 02 vagas. 1º Andar. :: Hall principal. :: Quintal frontal. :: Sala Principal 03 ambientes. :: Copa/ Sala de jantar. :: Cozinha Ampla com acesso ao salão de festas e quintal interno. :: Salão de festas com bar e adega**:: Quintal interno amplo* 2º Andar. :: 04 amplos dormitórios. :: Edícula com sala, quarto, banheiro e cozinha*:: Salão de festas com churrasqueira e forno a lenha** * Acesso independente da entrada para o quintal interno e a edícula. ** Os salões tem espaço para mais de 50 pessoas. ||venda ou locação para fim comercial ou residencial|| Entre em contato conosco e agende uma visita! (11) . (11) . . www. auguriimoveis. com. br - 17/01/2019
Nossas agências estão abertas também aos domingos e feriados. Excelente localização, em rua tranquila. Próximo ao parque da Aclimação. Locação residencial ou comercial. Ideal para clínicas, escritório ou ambiente para eventos. Muito ensolarada, com ambiente amplos, terraço, jardim e edícula. Vale a pena agendar uma visita. Imóvel no bairro Aclimação com 280m² área construída, 4 dormitório(s), 4 suíte(s), 5 vaga(s), 6 banheiro(s). A Coelho da Fonseca está aberta todos os dias, inclusive aos domingos em horário comercial.
Nossas agências estão abertas também aos domingos e feriados. Ótimo imóvel em rua tranquila e arborizada, casa com excelente potencial de modernização. Infraestrutura completa no entorno, próxima às principais avenidas da região, possibilitando uma boa mobilidade de transito. Imóvel no bairro Aclimação com 167m² área construída, 4 dormitório(s), 1 suíte(s), 4 vaga(s), 2 banheiro(s). A Coelho da Fonseca está aberta todos os dias, inclusive aos domingos em horário comercial.
Ambientes amplos e iluminados. Pintura interna conservada. Janelas grades com grades de proteção. Lindo design no interior do sobrado. Cozinha planejada. Perfeito para família que gosta de espaço. Próximo a metrô e Parque da Aclimação. Consulte Corretor.
Ampla casa entre a Vila Mariana e Aclimação. Casa com 382m² de área útil, 4 dormitórios sendo 1 suíte, 3 salas, 8 vagas de garagem, quintal, edícula, churrasqueira. Rua tranquila com segurança 24hrs próximo ao metrô Ana Rosa.
Casa com 04 dormitórios, 01 suíte, 01 vaga, bem localizada próxima ao Parque da Aclimação e comércio da região. Para mais informações e agendamento de visitas entre em contato conosco com nome, email e telefone, tendo em mãos a referência imobiliária do anúncio (). As informações divulgadas neste anúncio são fornecidas pelo proprietário do imóvel, podendo sofrer inclusões, alterações e/ou atualizações sem aviso prévio.
Sobrado com uma excelente localização, 150 m do Parque de Aclimação e 300 m da Av Lins de Vasconcelos. 4 salas grandes, cozinha gourmet, 4 dormitórios sendo 4 suítes, o piso e de madeira de demolição, piscina com quintal. 2 vagas de garagem. Monitoramento 24 hs - 07/12/2019
Sobrado com excelente localização, facil acesso ao comercio e condução, proximo ao Metro Paraiso, 6 vagas de garagem.
Rua tranquila, espetacular residência com 4 dormitórios, 2 banheiros sociais, 3 amplas salas, lavabo, copa, cozinha, edícula completa para empregados, vaga para 7 autos.
Para mais informações entre em contato conosco preenchendo o campo abaixo com nome, email e telefone, ou se preferir entre em contato por telefone tendo em mãos a referência imobiliária do anúncio (). As informações divulgadas neste anúncio são fornecidas pelo proprietário do imóvel, podendo sofrer inclusões, alterações e/ou atualizações sem aviso prévio.
Sobrado. residencial - perto do parque! Com 325 M² de área construída- 4 suítescom armários embutidos-sala para 4 ambientes com lareira-escritórios-quarto e wc de emp. -quintal e. edícula enorme. an01
Para mais informações e agendamento de visitas entre em contato conosco com nome, email e telefone, tendo em mãos a referência imobiliária do anúncio (). As informações divulgadas neste anúncio são fornecidas pelo proprietário do imóvel, podendo sofrer inclusões, alterações e/ou atualizações sem aviso prévio.
Sobrado proximo ao parque da aclimação, pronto para morar, 04 dorm(03 suites), 04 vagas, piso em marmore, sala de jantar, sala de visitas, sala de tv, lavabo, copa, cozinha completa, lavanderia, dep. De empregada, quintal com salão de festas, salão de jogos. - 07/12/2019
Para mais informações e agendamento de visitas entre em contato conosco com nome, email e telefone, tendo em mãos a referência imobiliária do anúncio (). As informações divulgadas neste anúncio são fornecidas pelo proprietário do imóvel, podendo sofrer inclusões, alterações e/ou atualizações sem aviso prévio.
Casa Assobradada ampla, de esquina. Rua arborizada e tranquila em um dos melhores bairros de São Paulo. Imperdível! - 07/12/2019
Ótima localização, local tranquilo, próximo ao Parque da Aclimação, fácil acesso: av. Aclimação, condução. Para saber mais sobre este imóvel entre em contato conosco preenchendo o campo a baixo com nome, e-mail e telefone, ou se preferir entre em contato via telefone tendo em mãos a referência imobiliária do anuncio (01C6971). As informações divulgadas neste anúncio são fornecidas pelo proprietário do imóvel, podendo sofrer inclusões, alterações e/ou atualizações sem aviso prévio.
Imóvel com perfil residencial e comercial. Excelente sobrado residencial totalmente reformado, próximo ao Parque da Aclimação. Imóvel com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, 1 delas com hidromassagem, armários embutidos. Salas em porcelanato. Garagem para 3 carros, portão automático, sistema de segurança com câmera filmadora e vídeo porteiro. Acesso fácil ao metrô Ana Rosa, avenida Paulista, e 23 de maio. Para o caso de transporte de carga Av. Ricardo Jaet. O bairro da Aclimação, localizado na região central de São Paulo, é um distrito nobre da capital paulista e oferece ótima qualidade de vida e comodidade aos seus moradores. Não apenas por sua excelente localização geográfica, mas também pelo clima ameno e tranquilo que o distrito apresenta. O bairro da Aclimação, localizado na região central de São Paulo, é um distrito nobre da capital paulista e oferece ótima qualidade de vida e comodidade aos seus moradores. Não apenas por sua excelente localização geográfica, mas também pelo clima ameno e tranquilo que o distrito apresenta. . - Ref. : 3-