Aluga-se casa comercial. com 415 metros de área construída. endereço: rua souza naves 500 esquina com a rua atílio bório - alto da xv. em uma localização privilegiada em um dos bairros mais valorizados de Curitiba, próximo de bancos, restaurantes, escolas, shoppings. A casa era um restaurante chines. imóvel perfeito para uma panificadora, restaurante, escritório, academias e etc. imóvel está sendo reformado totalmente. Podemos estudar adaptações com a necessidade no novo inquilino. locação feita mediante fiador. contrato mínimo de 5 anos. para maiores informações é só chamar no . Ver número ou no fixo . Ver número. falar com o Kleverson. visita por agendamento. tkr construtora
Terreno zr3-Zona Residencial 3-Sistema Viário-Coletora1- Com 20, 00mts de testada- Área Total 940, 00M2- Área construída de 675, 50M2-averbação parcial- excelente construção em dois pavimentos frontal e uma edícula em dois pavimentos nos fundos do terreno. Tendo uma sobra muito interessante de quintal que pode ser destinado para estacionamento de vários autos. Garagem coberta para 3 autos. Excelente localização, ideal para clinicas de reabilitação, comercio estilo café executivo de alto padrão. Valor de oferta + taxas (F. C. I; seguro E iptu). Valor com bonificação somente a partir do segundo mês. Maiores informações consultem nossos corretores!!
Alto da rua xv reinaldino schaffemberg de quadros 1504sobrado comercial com 06 salas, cozinha, lavanderia, garagem E estacionamento, imóvel com 122 M2 + anexo com 37 M2. *imóvel em reforma aluguel R$ 2. 720, 00iptu R$ 110, 00Trabalhamos com três formas de locação, Fiador, Seguro Fiança ou Titulo de Capitalização. Aceitamos fiador de outra Cidade ou EstadoMaiores InformaçõesFotos ilustrativas
2 quartos, sala, banheiro social, cozinha, área de serviço e abrigo para 1 carro. A imobiliária e os proprietários de imóvel tem um contrato e, por isso, os valores e ofertas, bem como a disponibilidade de imóveis de venda e locação, podem ser alterados sem aviso prévio. Da mesma forma, taxas de condomínio, de mudança e outros encargos e normas, variam de condomínio para condomínio. A recomendação é que a imobiliária e o condomínio sejam consultados em caso de interesse no imóvel.
Casa no Cristo Rei com 2 quartos de 70m² Detalhes: Casa de madeira com 2 quartos, banheiro social, sala, cozinha e área de serviço. Possui banheiro adicional na área externa. Vaga de garagem presa (compartilhada com casa A) Imediações: Casa no bairro Cristo Rei na continuação da Av. Nossa Senhora da Luz. Próximo ao Jardim Botânico, Mc Donalds e Auto Shopping Curitiba. *Valores sujeitos a alteração. Ligue agora e agende sua visita!
Excelente casa em localização privilegiada no Bairro Cristo Rei. Localizado entre as Avenidas Pres. Affonso Camargo e Av Humberto de Alencar Castelo Branco, com grande movimento de pedestres e automóveis. O imóvel oferece a seguinte distribuição: * 02 Amplas vagas de garagem com portão eletrônico. * Linda jardinagem. * 03 Amplas salas. * 01 Salão para até 03 ambientes. * 02 banheiros. * Edicula com cozinha. * Nos fundos ampla área em aberto. Agende uma visita diretamente no local. Nakayoshi imÒveis ltda. e Whatsapp - 23/02/2021