Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. Código do imóvel: . - Aluguel: 4125. - Condomínio: 0. - iptu: 267. O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site. Creci-rs js
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. Código do imóvel: . Linda vista do por do sol, piscina na frente, fitness, quiosque, segurança 24 horas, melhor trânsito da cidade, próximo dos shopping Praia e Barra, Hospital Mae, Beira Rio e Parque Marinha. Apenas 17 residências. - Aluguel: 2800. - Condomínio: 1700. - iptu: 209. O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site. Creci-rs js
Casa com excelente localização, próximo ao Hipermercado Nacional, Parque Marinha do Brasil, Colégio Farroupilha, Estádio Beira-Rio, com fácil acesso para as Avenidas da Azenha, Av. Padre Cacique, Av. Getúlio Vargas, Av. Erico Verissimo. São 315m² distribuídos em 04 Dormitórios, sendo 01 Suíte, com closet e armários, ar condicionado, living 03 ambientes, com cozinha montada com armários, área de serviço, banheiro social com box e armários. A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
Excelente casa em condomínio com 975m² privativos, 04 suítes e 04 vagas de garagem, no bairro Santa Teresa, em Porto Alegre. Casa de 03 pavimentos, com 04 suítes, sendo 01suíte máster com 140 m² e vista espetacular para o Guaíba e cidade, lareira, closet e banheiro de cinema, com jacuzzi e sauna. Ampla área social distribuída em 02 pavimentos ideal para receber a família e os amigos, cozinha gourmet, 02 lavabos, biblioteca, camarim do artista (infantil), brinquedoteca, adega La Cava climatizada para 200 garrafas, excelente espaço churrasco com parrilla uruguaia, varanda, lavanderia, despensa, 02 dependências de empregada completas. Amplo pátio com piscina climatizada, led multicolorido e uma vista fantástica. Quatro vagas de garagem. Agende já sua visita com um de nossos consultores e venha conhecer esta excelente oportunidade.