Localização: Em Morada de Laranjeiras. Próximo ao hospital Jayme, um dos Bairros que mais cresce e valoriza na Serra. Imóvel: Casa Duplex ampla com 315 m² de área construída. Andar térreo, com um quarto, banheiro social, sala ampla de estar e jantar, cozinha toda em armários feitos sobre medida, área gourmet com churrasqueira, piscina, área de serviço, garagem coberta com 4 vagas, jardim. Pavimento superior, 4 quartos com armários modulados sendo duas suítes, a suíte master com closet, banheiro social, varanda, sala íntima, escada toda em granito.
Excelente casa, rua sem saída, próximo ao cartório antonio maria E avenida central, 4 quartos 1 suite, 5 vagas, lavanderia, área livre, cozinha, área de serviço, ampla sala, varanda, jardins.
- Infra para ar condicionado split nos quartos. - Ponto de água para filtro. - Piso em porcelanato. - Gesso liso em toda a casa. - Cortineiro nos quartos. - Banheiros 100% revestidos. 1º Pavimento: garagem (2 carros), sala de estar/jantar, lavabo, cozinha, área de serviço, área para churrasqueira, espaço gourmet e jardim. 2º Pavimento: 01 suíte com varanda, 02 quartos, banheiro social e hall de circulação. Estão sendo construídas 02 unidades com entrega prevista para Maio/2021
Casa em Bairro de Fátima, pronta para morar, você terá privacidade, lazer e segurança, oportunidade única. Características: Terrêo: $ Recepção. $ Sala de 2 ambientes. $ 02(dois) banheiros. $ Garagem para 3 veículos. $ Piscina, sauna, Área Gourmet, Área de tv. Primeiro andar: $ 03(três) quartos, todos com suite. $ Sala de Jantar. $ Sala de tv. $ Sala de Jantar. $ Cozinha e cozinha. Terraço: $ Lavanderia coberta. Estamos a disposição para uma visita ao Imóvel.
Casa ampla, terreno de 300m2, 120m2 de área construída, super arejada, rua tranquila,. 3 quartos c/ 1 suíte. . Sala de estar. . Banheiro social. . Sala de jantar. . Cozinha. . área de serviço muito grande c/ 1 cômodo que pode ser utilizado para quarto de empregado, escritório, quarto de guardar "bagunça". 1 vaga de garagem. . Jardim amplo. Rua localizada no final da av. Central, perto do Ciretran, farmácia, bancos, hospital (metropolitano), restaurante, igrejas (maranata e batista), padaria e ao lado do maior pólo comercial da grande vitória.
Casa linear em Residencial Jacaraipe, 2 quartos amplos, sala cozinha, área de serviços, banheiro social e varanda, paredes emassadas, cozinha americana, já gradeada e com telhado colonial. Bairro em crescente desenvolvimento e com boa infraestrutura, com rede de esgoto 100% realizada, aguardando asfaltamento. - 04/02/2021
Casa com 3 quartos, suíte, varanda, cozinha, área de serviço. O imóvel possui 400m² de área total, 90m² de área construída, possui também galpão com garagem, escritório e banheiro que pode ser usado para empresa como oficina. Possui quintal amplo, além de estrutura para ampliação da casa. Para agendar visita ligue /(27) em horário comercial.
Linda casa com 05 suítes no Condomínio Boulevard Lagoa. para tudo para essa oportunidade, uma Linda casa com 05 suítes no Condomínio Boulevard Lagoa. Ampla varanda na suíte, área gourmet com armários, 06 vagas de garagem, são 323M² de área construída e 564m² de terreno, Piscina e área gourmet com espaçosa que te proporciona montar um ambiente do seu gosto. R$ 1. 280. 000, 00. Boulevard Lagoa na Serra. O Boulevard Lagoa, entre Laranjeiras e Manguinhos, é a oportunidade de ter a vida com que você sempre sonhou: morar no condomínio horizontal mais completo do Espírito Santo, com muita paz, charme, esportes, lazer e tranquilidade. E o melhor, junto às belezas de um santuário ecológico que é a Lagoa Jacuném. Boulevard Lagoa, aqui é tudo o que você sempre quis para construir a casa dos seus sonhos. Serra. Está localizada na Microrregião de Vitória. Pertence à Região Metropolitana de Vitória e está situado 27 quilômetros ao norte da capital do estado. A sede do município, porém, está mais afastada, ao norte do monte Mestre Álvaro, grande maciço de origem vulcânica que marca a geografia do município. Outro ponto importante é a Praia de Jacaraípe, conhecida como sede de campeonatos de surfe, assim como pequenas vilas pesqueiras como Manguinhos. Já na localidade de Nova Almeida, balneário no litoral norte do município, encontra-se, na antiga Igreja dos Reis Magos, o primeiro quadro a óleo pintado no Brasil. Tem ainda outro balneário, a praia de Carapebus. O comércio varejista do município tem maior destaque no bairro Parque Residencial Laranjeiras, que tem os Shoppings Laranjeiras e Montserrat (Colina de Laranjeiras), bem como a Avenida Central, a Primeira Avenida e a Segunda Avenida como pontos de destaque no comércio.
Casa duplex, Serra fino acabamento, 94 m² Serra, casa duplex com 2 quartos, 1 banheiros, 1 lavabo, 2 vagas de garagem, área do terreno nos fundos, varanda, área de serviços ampla e coberta, esquadria blindex, piso cerâmico, a, cozinha ampla com excelentes acabamento e fogão Cook Top, bancada em granito, torneiras de excelente qualidade, próximo ao creches, escolas, padaria, supermercados, farmácias, bancos e todos os serviços de um bairro com excelente infra estrutura, localização privilegiada. Venha conhecer e fazer sua proposta, Proximidade ao Centro da Serra, bancos, academias, escolas, supermercados - 16/12/2019
Condomínio Fechado em Manguinhos Vendo casas duplex de 3 qts ste varanda 2 vg área de serço e quintal; Lazer com piscina, sauna, churrasqueira, bicicletário e Playground. Circuito interno de segurança com guarita. Venha conferir!
Casa com 2 quartos, banheiro, sala, área de serviço, reformada recentemente. Quintal plano e amplo, garagem para 3 carros, grades nas portas e janelas. Rua tranquila próximo a área verde, escola, padaria, supermercado e próximo a Praia de Carapebus. Obs: Tem escritura - Pode ser financiada. Ligue /(
Casa para venda no Condomínio Alfhaville: # Casa com 400m² Construída em um terreno de 600m². # 5(cinco) quartos, sendo 4(quatro) suites. # 6(seis) banheiros. # Sala de pé direito de 6 metros. # Esquadrias com controle remoto em todos os quartos, # Água quente em toda a casa. # Splits em todos os quartos. # Iluminação em Led em toda casa. # Bancada em silestone. # Depósito de 20m. # Área gourmet com churrasqueira. # Sistema de câmeras de segurança. # Casa com 5 anos de garantia. # Linda vista para o Mestre Alvaro. Aceita imóvel de menor valor, oportunidade de negócios.
Casa na rua da moda, 300 metros da avenida central, duplex, 6 quartos, 4 banheiros, 2 vagas, lazer com piscina, churrasqueira, bem localizado tanto ´P morar como P comercio.
Linda casa constituída de 4 quartos, sendo uma suite, quartos amplos, casa arejada e espaçosa com 290 m², toda em porcelanato, uma sala espaçosa, com escritório anexo, copa ampla, cozinha modular enorme, área de serviço fechada e separada e bem grande, escada de granito. Ligue e agende sua visita nos telefones 27 , ou . Venha morar em um dos bairros mais autossuficientes de Vitória, tem todo infraestrutura de lazer, com praças, bares e restaurantes e churrascarias, além do Parque da Fazendinha. O comércio local com 4 supermercados e 1 atacadão, farmácias, padarias, pet-shops, Plaza Shopping e shopping Norte Sul. Além disso tem escolas particulares, municipais, estaduais e faculdade Estácio de Sá. A Imobiliária Hachbart fica no miolo do bairro, venha e confira nossas ofertas, estamos na Rua Fortunato Abreu Gagno, 855.
Residencial 2 Linda casa moderna e luxuosa, fino acabamento com terreno de 584 m² área construída 232 m²; no 1º pavimento sala de star e jantar, cozinha, dispensa, 1 quarto com banheiro ao lado, podendo se transformar em suíte, espaço gourmet com churrasqueira e banheiro de visita, no 2º pavimento sendo 3 quartos com suíte, sendo uma suíte master com vista para o Mestre Álvaro. São 4 vagas de garagens cobertas. Alphville Jacuhy, que possui melhor lazer da região contando com tudo que sua família merece, sendo spa, academia, campo de futebol Society, 4 Quadras de Tênis, Salão para Eventos, um espaço planejado com uma estrutura para dar atenção especial a atividades esportivas e ao lazer. A segurança com equipe altamente capacitada e treinada, Rondas realizadas com motos e veículos em toda a extensão do condomínio, Central de Controle de Video monitoramento com atuação 24hs, Cerca elétrica com alarme ao redor dos Residenciais, Portarias com controle de acesso por biometria, 4 guaritas e a portaria do clube, 1 guarita blindada de observação e controle de fluxo.
Majestosa Casa Duplex com 240m² de área construída, num lote de 300m², voltados para o sol da manha e brisa do mar. Iniciando de cima para baixo, o andar superior e composto de: varandão com fechamento em cortina de vidro, sala ampla para 02 ambientes; 03 quartos de casal, sendo 01 suíte; 01 banheiro social; rebaixamento em gesso; piso cerâmico em todo pavimento. O andar inferior é composto de: 01 quarto de casal; sala ampla para 02 ambientes (estar e jantar) ; 01 banheiro social com armário e box; cozinha com armários planejados, área gourmet com churrasqueira, integrada a área de serviço e totalmente coberta; varanda ampla; 03 vagas de garagem em linha, sendo 01 coberta e 02 descobertas; rebaixamento em gesso e piso cerâmico em todo pavimento; quintal amplo, com jardim, flores, gramado e uma casinha de cachorro. Localizado no Parque Reis Magos, na avenida principal de Nova Almeida, a poucos metros da Praia de Nova Almeida e Praia Grande. Próximo a toda extensão comercial, de serviços e lazer da avenida: supermercado, farmácias, padarias, restaurantes, pizzarias, posto de combustível, posto policial, igrejas, materiais de construção, praça dos pescadores e loja de vários segmentos. Documentação: iptu e Escritura. Financiamento somente através da poupex: Associação de poupança e empréstimo. Se comprador assumir o registro do imóvel, esse será descontado sobre o valor da venda. Obs. Aceita veículo no negócio sob avaliação de valor.
Alameda Pituã, casas de alto padrão, no Condomínio Arquipélago de Manguinhos, com quatro quatos sendo 3 suítes, piscina, churrasqueira, com 175 m² em um terreno de 400 m², cercado de mata de preservação ambiental, com vista p mar, e acesso exclusivo a bucólica praia de Manguinhos. Valores corrigidos pelo cub até o fim da obra e corrigido pelo igpm + 1% após a conclusão da obra e do financiamento. As despesas do financiamento, como avaliação, registro e itbi serão de responsabilidade do adquirente. Imagens meramente ilustrativas, valores podem mudar a qualquer momento conforme orientação da construtora. - 25/02/2021
Casa duplex com lazer completo em condomínio fechado a 300 m da Praia de Manguinhos. Casa duplex com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala espaçosa, cozinha e quartos com lindos armários, 3 banheiros, porcelanato, quintal nos fundos área coberta, 3 vagas de garagem. Lazer do condomínio: Piscinas adulto e infantil, Sauna, Salão de festas, Playground infantil e play baby, Academia, Salão de jogos, Quadra poliesportiva com marcação para tênis, Churrasqueira. Tudo perfeito para seu bem estar! Ligue e agende uma visita no tel 3056. 1711 ou 9. 9936. 1671
Manoá Villas Manguinhos. Condomínio de casas duplex de frente para o mar do bucólico balneário de Manguinhos. Casas de 03 quartos medindo entre 130 m2 a 144 m2 e casas de 04 quartos medindo entre 153 m2 de área privativa, todas as casas possuem um pequeno quintal e vaga para dois carros. A moderna área de lazer conta com ampla piscina com queda d`água, piscina infantil, churrasqueira, sauna, payground, bike sharing, beache service e beach point. Aquecimento a gás nos chuveiros. As casas do Manoá Villas serão dotado de dispositivos inteligentes que permitem o uso racional dos recursos garantindo maior segurança, conforto e economia para os moradores. Guarita de segurança, cerca elétrica, e sistema de monitoramento. Pronto para morar! ! Financie até 80% pelo banco, utilize seu fgts como parte de pagamento. Ligue e agende uma visita!
Casa em Carapina Grande duplex com moradia no térreo e ponto comercial, quintal grande, proximidade da pracinha do ponto final. Casa térrea composta de 3 quartos, sala, sala de tv, cozinha, banheiro social e área de serviços, banheiro social. Casa segundo piso, composta de 3 quartos sendo uma suíte, sala de estar e sala de tv, banheiro social, Cozinha com dispensa, varanda conjugada com área de serviços, esquadria em madeira, Piso cerâmico, Janelas e portas gradeadas, pé direito alto, Ponto comercial com porta de aço com aproximadamente 60 m². Imóvel não escriturado e não aceita financiamento, possui iptu. Venda somente a vista. - 25/02/2021