Casa a venda em Ponta da Fruta, Vila Velha, es, linear de frente para o mar. Venha morar e desfrutar de uma das praias mais belas do litoral capixaba, com suas águas tranquilas e uma larga faixa de areia grossa e amarela, a combinação perfeita para você viver a melhor qualidade de vida que você e sua família merece!! Composta de 4 quartos, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar com vistas para o mar, amplo salão gourmet com churrasqueira e acesso a piscina tendo todos os ambientes integrados. Sua localização é estratégica no bairro próximo ao supermercado, padaria, farmácias e restaurantes para você deliciar da genuína Moqueca Capixaba. Terreno com 1. 778, 00 metros repleto de arvores frutíferas, jardim, canil com 3 divisões, casa de hospede composta por 3 quartos sendo 2 suítes e sala. Agende logo sua visita!! - 28/02/2021
Na Ponta da Fruta, rua Rio Branco, Casa com 3 pavimentos, de esquina, ótima para comércio, frente para Praia da Baleia, Ponta da Fruta vila velha - es, composta de garagem, piscina, churrasqueira, canil, lavabo, cozinha, 3 quartos, banheiro social, área de serviço, terraço todo fechado com esquadrias de alumínio e vidros. Toda a casa com cerâmica, inclusive o terraço, onde dá para fazer um apartamento. Lote de 150m² e 250m² de área construída. Não tem escritura pública. Não tem habite-se. Aceita carro. Tratar com Augusto (
ótima casa localizada em um condomínio fechado perto do ifes, padaria, supermercados, faramácias etc. . Lazer com salão de festas churrasqueira, quadra poliesportiva, paly, portaria 24 horas.
Casa com 3 pavimentos, de esquina, ótima para comércio, frente para Praia da Baleia, Ponta da Fruta vila velha - es, composta de garagem, piscina, churrasqueira, canil, lavabo, cozinha, 3 quartos, banheiro social, área de serviço, terraço todo fechado com esquadrias de alumínio e vidros. Toda a casa com cerâmica, inclusive o terraço, onde dá para fazer um apartamento. Lote de 150m² e 250m² de área construída. Não tem escritura pública. Não tem habite-se. Aceita carro. ( – Augusto Saraiva.