Salas Comerciais na Vila Olímpia - São Paulo. Por que alugar um escritório tradicional e gastar seu dinheiro com reformas, manutenção, mobiliário e etc? Escritórios mobiliados E decorados para: 1 pessoa a partir de: R$500, 00. 4 pessoas a partir de R$3. 600, 00. 10 a partir de R$9. 000, 00. 10 ou + pessoas = 40 % mais barato que aluguéis convencionais O lugar onde a sua empresa se encontra determina a distância até o seu sucesso. Ou seja, não adianta apenas ter estilo, é necessário uma forma de trabalho que economize recursos e tenha o suporte que você precisa para o seu crescimento. Reduzir mais de 40% do gasto do escritório é apenas um dos benefícios de ser um goworker. Ajudamos desde o micro-empreendedor, que precisa de um endereço virtual que lhe dê credibilidade, até grandes corporações, que precisam reinventar seus espaços de trabalho para se adiantar às novas tendências. Aqui sua experiência será ter a empresa sólida, competitiva, num ambiente de trabalho inteligente. Tempo otimizado, clientes multiplicados. A Região da Vila Olímpia Funchal é o novo potencial de negócios do mercado imobiliário. Ali, o preço do metro quadrado não para de subir. Nossa estrutura foi pensada para empresas que querem desbravar novos clientes sem gastar mais com o escritório. Vá além da geração de novos contatos comercias, esteja em uma região que respira modernidade. Sinta o progresso imobiliário e econômico trabalhando a uma quadra dos dois novos centros comerciais de alto padrão de sp, ao lado dos edifícios mais tecnológicos do país. Gestão de correspondências; acesso ao suporte administrativo; cozinha; todas as comodidades e limpeza (Uma equipe de facilities à sua disposição) ; lounges executivos para negócios; acesso a impressora, scanner e copiadora; recepcionistas bilíngues; móveis de escritório com design contemporâneo, salas de reunião, além de Wi-Fi e internet rápida de nível empresarial. Nós funcionamos 24hrs por dia, 7 dias por semana. *Áreas dependem de layout e ocupação, precificação realizada por quantidade de estações de trabalho.
"Obtenha 8 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: • Acesso à rede global. • Utilização de áreas comuns (cozinha, café e não Lounge) • Wi-Fi de alta velocidade. • Ligação à Internet. • Linha telefónica. • Apoio administrativo. • Serviço de receção. • Gestão de encomendas/correio. • Receção de visitantes/clientes. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) • Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório. • Utilização da sala de reunião comunitária. • Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro. • Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos. • Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus. Iremos personalizar o seu espaço de trabalho de acordo com as suas necessidades, de 1 a 100 secretárias ou mais, para que passe o seu tempo concentrado no trabalho e não onde trabalha. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2, 5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora "
"Obtenha 15 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: • Acesso à rede global. • Utilização de áreas comuns (cozinha, café e não Lounge) • Wi-Fi de alta velocidade. • Ligação à Internet. • Linha telefónica. • Apoio administrativo. • Serviço de receção. • Gestão de encomendas/correio. • Receção de visitantes/clientes. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) • Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório. • Utilização da sala de reunião comunitária. • Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro. • Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos. • Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus. Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2, 5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora. "
Imóvel bem localizado na região da berrini, próximo A estação berrini da cptm. A 500 M do complexo cenu, próximo do hotel estamplaza, hilton do morumbi, sheraton, shopping nações unidas, shopping D&D, hotel grand hyatt. Fica próximo dos shoppings morumbi E market place, E jk iguatemi. Ampla infraestrutura de restaurantes E serviços tais como cartório, correios, rede bancária. 10/01/2019 - 16/05/2022
São 2 salas pronta para acomodar sua empresa. Salas com forro, ar condicionado, piso laminado, 2 banheiros e 4 vagas de garagem próprias e fixas. Acabamento neutro ideal para qualquer ramo atividade. Seus colaboradores estarão felizes em trabalhar em bairro nobre, bem arborizado com total infra-estrutura de comércio como drogarias (Drogasil, Farmais, Droga Raia e etc), mercados (Pão de Açúcar, Carrefour, Natural da Terra) e padarias modernas, além de ótimos restaurantes. O bairro é conectado por grandes avenidas que ligam toda São Paulo, como: Av dos Bandeirantes, Av. Jornalista Roberto Marinho, Av. Santo Amaro e Av. Luis Carlos Berrini. Proporcionando fácil acesso à vias como 23 de maio e Marginal Pinheiros. Além de contar com todo tipo de transporte público como pontos de ônibus e novas linhas do Metrô Brooklin e Campo Belo. Bairro com baixo índice de violência e grande número de patrulhamento policial, que proporciona segurança e tranquilidade para quem mora na região. *As informações e descrições deste anúncio são de responsabilidade exclusiva do proprietário do imóvel ofertado o qual responderá por toda e qualquer inconsistência ou omissão de informação quanto a sua características, seu estado, metragem e demais informações que venham a ocasionar prejuízos a terceiros, ficando a intermediadora isenta de responsabilidades de qualquer natureza. Inclusive no que envolve valores de condomínios e iptus. - 11/05/2022
"Obtenha 15 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: • Acesso à rede global. • Utilização de áreas comuns (cozinha, café e não Lounge) • Wi-Fi de alta velocidade. • Ligação à Internet. • Linha telefónica. • Apoio administrativo. • Serviço de receção. • Gestão de encomendas/correio. • Receção de visitantes/clientes. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) • Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório. • Utilização da sala de reunião comunitária. • Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro. • Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos. • Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus. Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2, 5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora. "
O Edifício Condomínio Paulista de Seguros - iii está localizado na Rua Geraldo Flausino Gomes, 78, na região Berrini da cidade São Paulo. O edifício possui um total de 15 andares e conta com 4 elevadores sociais. Esse Conjunto comercial com 374, 80 m² está apenas 9 minutos da Estação Berrini cptm, 7 minutos do Shopping, menos de 8 Minutos da Av. Roberto Marinho, 10 minutos da Av. Dos Bandeirantes e com 1 minuto da Av. Berrini. Excelente valor abaixo do valor de mercado por metro quadrado pedido. O Edifício Condomínio Paulista de Seguros - iii possui ar-condicionado Central e possui 8 vagas de estacionamento. Com padrão corporativo de ocupação, o edifício é sede de empresas dos segmentos Têxtil / Couro, Diversão / Entretenimento e Telecomunicações. Passados anos desde o término da sua construção, o Edifício Condomínio Paulista de Seguros - iii tem a classificação bb (double B). - 11/05/2022
"Obtenha até 20 m2 de espaço útil, business lounge, espaço de coworking ou um escritório privado partilhado para alguns dias todos os meses. As opções de adesão flexível oferecem-lhe 5, 10 ou dias ilimitados de acesso todos os meses, para que pague apenas o tempo de que precisa. Confira os serviços que esta adesão flexível oferece: • Acesso à rede global. • Utilização de áreas comuns (lounge, cozinha, café) • Wi-Fi de alta velocidade. • Apoio administrativo. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora, telefone) • Receção de visitantes/clientes. • Acesso a uma pessoa extra. • Custos com serviço de limpeza, iluminação e ar condicionado incluídos. • Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus. Iremos personalizar o seu escritório de acordo com as suas necessidades, de 1 a 100 secretárias ou mais, para que passe o seu tempo concentrado no trabalho e não no espaço de trabalho. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2, 5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora. "
Conjunto Comercial no Brooklin, 308m², 2 banheiros e 4 vagas de garagem.
"Obtenha 8 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: • Acesso à rede global. • Utilização de áreas comuns (cozinha, café e não Lounge) • Wi-Fi de alta velocidade. • Ligação à Internet. • Linha telefónica. • Apoio administrativo. • Serviço de receção. • Gestão de encomendas/correio. • Receção de visitantes/clientes. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) • Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório. • Utilização da sala de reunião comunitária. • Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro. • Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos. • Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus. Iremos personalizar o seu espaço de trabalho de acordo com as suas necessidades, de 1 a 100 secretárias ou mais, para que passe o seu tempo concentrado no trabalho e não onde trabalha. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2, 5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora "
"A adesão à rede Regus permite-lhe aceder de imediato a até 50 m2 de espaços de coworking e reunião. Confira os serviços incluídos: • Acesso à rede global. • Utilização de áreas comuns (lounge, cozinha, café) • Wi-Fi de alta velocidade. • Apoio administrativo. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora, telefone) • Receção de visitantes/clientes. • Acesso a uma pessoa extra. • Custos com serviço de limpeza, iluminação e ar condicionado incluídos. • Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus. Iremos personalizar o seu escritório de acordo com as suas necessidades, de 1 a 100 secretárias ou mais, para que passe o seu tempo concentrado no trabalho e não no espaço de trabalho. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2, 5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora. "
"Reserve a sua própria secretária pessoal e desfrute do acesso a 30 m2 adicionais de espaço comum para utilizar à medida que precisar, tudo num único pacote tudo incluído. Confira os serviços incluídos: • Utilização de áreas comuns (lounge, cozinha, café) • Wi-Fi de alta velocidade. • Ligação à Internet. • Linha telefónica. • Apoio administrativo. • Serviço de receção. • Gestão de encomendas/correio. • Receção de visitantes/clientes. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) • Acesso à reserva de escritórios privados. • Cacifo incluído. • Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro. • Custos com serviço de limpeza, iluminação e ar condicionado incluídos. • Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus. Iremos personalizar o seu espaço de trabalho de acordo com as suas necessidades, de 1 a 100 secretárias ou mais, para que passe o seu tempo concentrado no trabalho e não onde trabalha. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2, 5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora. "
Edificio em excelente região, com otima infraestrutura. Facilidade de acesso atraves de transporte publico, estando proximo da estacao berrini da cptm. Diversidade de comercios E servicos ativos no entorno. Proximidade com diversas redes de hoteis, instituicoes bancarias, restaurantes, cartorios, correios E shoppings. Excelente localizacao! - 17/05/2022
Prédio comercial pronto para ser usado, 1200m de terreno, 1000m de área construida, vão livre mais mezanino, vão livre, copa, cozinha, 20 vagas, 12 banheiros, funcionou no local uma agencia de publicidade, próximo a Av. Bandeirantes, Av. Vereador José Diniz, e Roberto Marinho, fácil acesso ao Monotrilho, ônibus, e metrô. Agende sua visita! Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Excelente localização próximo a Berrini, andar inteiro contendo 2 conjuntos com 612m² de área útil no total, podendo ser alugado apenas 1 de 306m². 14 vagas de garagem por andar, sendo 7 para cada conjunto. Serão entregues com ar condicionado, piso elevado, forro, luminárias copa e sanitários acabados. Conjunto sem interferência de colunas, possui vão totalmente livre.
Localizado na privilegiada região do Brooklin e construído com recursos de última geração, o edifício comercial conta com 20 pavimentos de escritórios, instalados em uma área construída de 23. 000 m², com fachada de vidros laminados, 8, 5 m/m². Re/Max Focus - Empresa americana que mais vende imóveis no mundo, agora com sede nessa região, somos especialistas no bairro. Venha nos conhecer! Observação: as informações e descrições deste anúncio são de responsabilidade exclusiva do proprietário do imóvel ofertado o qual responderá por toda e qualquer inconsistência ou omissão de informação quanto a sua características, seu estado, metragem e demais informações que venham a ocasionar prejuízos a terceiros, ficando a intermediadora isenta de responsabilidades de qualquer natureza. Inclusive no que envolve valores de condomínios e iptus. - 11/05/2022
"Disponha de 15 m2 de espaço de escritório privado, mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já existem escritórios disponíveis na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços que estão incluídos: • Acesso a um escritório privado 24 horas por dia, todos os dias do ano. • Acesso à rede global. • Utilização de áreas comuns (Business club, cozinha e cafetaria) • Wi-Fi de alta velocidade. • Suporte administrativo. • Gestão de encomendas/correio. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora, telefone) • Receção de visitantes/clientes. • Acesso gratuito a uma pessoa extra no lounge. • Custos de serviço de limpeza, luz e ar condicionado incluídos. • Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos Spaces. O Spaces Berrini, Sao Paulo está rodeado de restaurantes e lojas, sendo por isso a zona perfeita para dar um passeio e fazer uma pequena pausa. O seu novo espaço de trabalho é facilmente acessível por transportes públicos. Estamos totalmente focados em continuar a ajudar os nossos clientes a gerir as suas empresas. Para tal, a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e funcionários são a nossa prioridade principal, ao garantir um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, dispomos do espaço de trabalho perfeito para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Comece a trabalhar agora. Inquira para obter mais informações. "
"Disponha de 8 m2 de espaço de escritório privado, mais 5 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já existem escritórios disponíveis na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços que estão incluídos: • Acesso a um escritório privado 24 horas por dia, todos os dias do ano. • Acesso à rede global. • Utilização de áreas comuns (Business club, cozinha e cafetaria) • Wi-Fi de alta velocidade. • Suporte administrativo. • Gestão de encomendas/correio. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora, telefone) • Receção de visitantes/clientes. • Acesso gratuito a uma pessoa extra no lounge. • Custos de serviço de limpeza, luz e ar condicionado incluídos. • Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos Spaces. O Spaces Berrini, Sao Paulo está rodeado de restaurantes e lojas, sendo por isso a zona perfeita para dar um passeio e fazer uma pequena pausa. O seu novo espaço de trabalho é facilmente acessível por transportes públicos. Estamos totalmente focados em continuar a ajudar os nossos clientes a gerir as suas empresas. Para tal, a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e funcionários são a nossa prioridade principal, ao garantir um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, dispomos do espaço de trabalho perfeito para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Comece a trabalhar agora. Inquira para obter mais informações. "
Laje comercial mobiliada, para 44 posições. Prédio super bem localizado no Brooklin, a poucos passos da Av Berrini. Recepção com pé direito duplo, com controle de acesso modernizado via qr Code. Laje com Projeto de Botti Rubbin permite a instalação de forro. acústico e piso elevado mantendo pé direito livre de 2, 80m. Predio com Rooftop: Espaço de descompressão criado para atender aos. usuários do empreendimento. Gerador: Atende 100% da área privativa com autonomia de 48h. ininterruptas. Sustentabilidade: Ar condicionado central, medição de energia e. água individualizadas.
Conjunto comercial de 223m² mobiliado em Cidade Monções. * O valor informado se refere ao aluguel, condomínio, iptu, obra e manutenção. * Prazo de 75 dias para a entrega. Segurança: Vigilância 24h, sistema de segurança cftv, monitoramento remoto de imagens 24h. • Posições de trabalho e layout: • Diversas opções de planta. • Imóvel 100% novo (1ª locação após a reforma) • Carpete em placas importado. • Iluminação led. • Ar Condicionado Central. • Cabeamento Cat. 6 com rack montado. • Sistema de Câmeras. • Persianas. • 100% Mobiliado. obs: O layout é adequado conforme as necessidades do locatário. Diversas opções de linhas de ônibus, próximo à Estação de conexão Metrô / trem - cptm. Ótima infraestrutura de serviço e diversas opções de restaurantes, temos várias opções semelhantes na região. Entre em contato conosco pelo telefone (11) ou celular (11) e agende uma visita para conhecer o imóvel. Informações Gerais: Data da Entrega do Edifício: 02/07/1997. Pé direito (m) - Tipo 1: 2, 60. Ar-Condicionado: Central. Andares: 11. Possui Habite-se. Vagas por Andar - Tipo 1: 10. Horário de Funcionamento: 24 horas. Forro (Andar Tipo): Forro Modular. Status: Pronto para Ocupação. Fachada: Fachada de concreto e vidros não reflexivos, ou similar. Nº de Vagas de Garagem: 110. Quadro de Áreas. Andar Tipo: 1. Conjuntos por Andar: 2. Andares: Área Locável / Andar (m²) 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 = 446, 00. Área Locável Total (m²) 4906, 00. Banheiros: Nº Total de Cabines: 4. Relação (m² locável/cabine): 111, 50. Individuais: 4. Combate a Incêndio: Nº de Escadas de Incêndio Internas: 1. Nº de Escadas de Incêndio Externas: 1. Possui Ante-Câmaras. Possui Detector de Fumaça na Área Privativa. Possui Sensor de Calor na Área Privativa. Possui Sistema de. Possui Sprinklers. Elevadores: Nº de Elevadores (Social): 3. Capacidade (Pessoas): 12. Marca: Atlas Schindler. Segurança na Portaria. Possui cftv. Acesso Controlado à Garagem: Controle de Acesso por Catraca eletrônica para pessoas e veículos.