Casa Comercial - 08 salas, cozinha, 02 banheiros, área externa, 02 vagas de garagem.
Prédio comercial: 04 Salas, cozinha, 02 recepções, 03 banheiros, 02 pavimentos com 421 m² de área construída
Predio Comercial Em localização Excelente! Para grandes negocios. Não perca essa chance! Com 900 m² de area construida. Contamos com. estacionamento exclusivo, terraço, mezanino, elevador. E uma excelente estrutura e acabamento. 350 Metros de garagem no pilotis, 15 vagas cobertas. Mazanino ou sobreloja com aproximadamente 50 metros, com mais 2 banheiros. Mais terraço. Agende sua visita com um de nosso corretores! - 27/05/2022
** Excelente Galpão ** Aluguel ou Venda **- Em um ponto esplendido. - Contendo 02 balanças de 60 mil toneladas. - Areá coberta. - Tendo um escritório com: - 03 salas, - 02 banheiros, - Na parte inferior: -01 sala, . Código deste imóvel: asl396.
Excelente Loja para aluguel no bairroPlanalto. Preço doaluguel já inclui água, luz E iptu. Loja de 33m² com lavabo, cozinha c/ armários, ar condicionado já instalado, localizada na Av. Dr. Cristiano Guimarães - Planalto, excelente ponto comercial! (Não incluso mobília)
Aluguel Galpão de 448 m² no bairro Planalto - Belo Horizonte/mg. Obs. : As informações deste imóvel poderão sofrer alterações a qualquer momento, mediante decisões internas, sem aviso prévio ao cliente. Por essa razão, consulte o nosso setor comercial para conferência.
Mais informações: (31) WhatsApp.. A localização do seu negócio com certeza é um dos pontos mais importantes, seja por facilidade de chegada dos clientes e até mesmo visibilidade. E essa Sobreloja no Planalto é ideal para ser o mais novo ponto comercial do seu negócio. Os 100m² de sobreloja permitem uma grande gama de oportunidades, seja escritório, restaurante, um estúdio de fisioterapia, uma clínica de estética ou um ponto comercial, lojas de assistência técnicas, enfim. Pronta para receber o seu comércio, são inúmeras possibilidades. Conta com amplo salão muito arejado, uma sala para montar sua recepção, cozinha, quarto que pode ser facilmente convertido em escritório e 02 banheiros. Está em um ótimo estado de conservação aguardando seu comércio. Que tal? Agende uma visita e conheça de pertinho o lugar. * Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e iptu informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem ser verificados pessoalmente antes da compra ou locação. - 27/05/2022
Loja para alugar no bairro Planalto, com aproximadamente 40m², piso todo em ardósia, 01 banheiro. - Próximo a Avenida Dom Pedro I- Rua movimentada- Próximo a agência bancária- Shopping nas redondezas- Ótima localização Código deste imóvel: ai2737.
Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a Deltalar Imóveis! Basta preencher os campos de e-mail, nome e telefone e clicar em "Contatar". Pronto! Agora o corretor da Deltalar Imóveis entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita. Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores. Confira mais sobre o imóvel da Deltalar Imóveis: Aluga-se Loja No Bairro Planalto! Localização estratégica, 01 quarteirão da Av. Olímpio Mourão Filho e avenida Doutor Cristiano Guimarães, ampla área comercial com padaria, supermercados, bancos, loteria, faculdades, escolas, ponto de ônibus a menos de 100 metros. Loja com 70 m2 com pe direito alto, banheiro, e estacionamento na porta. Pé Direito: 3. 25 = 3 metros e 25 centímetros. Porta: 2. 13 x 2, 45 de altura Largura: 6, 30 x Profundidade: 9, 65. Água e luz individual. Aluguel Rápido, Descomplicado e Sem Fiador! Whats: ou. Agende sua visita!
Excelente Loja de + ou - 82 m², com 2 portas de aço, 3 banheiros, piso em ardosia, balcão com fechamento em tijolinhos e acabamento em ardosia, cozinha revestida em azulejos e pia de granito em bom estado; Ótima localização com fácil acesso a Av. Cristiano Machado, próximo a estação Floramar. Ligue e agente sua visita, (31) !
Loja nova com 30 m2. Acabamento em porcelanato com balcao de alvenaria revestido com porcelanato. Bancada de granito. Deposito. banheiro. bancada externa. agua e luz independente.
Galpão - 350 m², amplo estacionamento em lote 1000 metros.
Loja para alugar no bairro Planalto. 1º piso com 30m² e mezanino com aproximadamente 20m². - Próximo a Avenida Dom Pedro I- Rua movimentada- Próximo a agência bancária- Shopping nas redondezas- Ótima localização Código deste imóvel: ai128.
Loja no Planalto. 25m² ótima localização. Agende já sua visita e não perca esta oportunidade! Www. imobiliariaouropretobh. com. br. @imobiliariaouropretobh
Mais informações: (31) WhatsApp. Loja em uma localização privilegiada próximo a toda a estrutura de comercio e serviços de qualidade da região. Ao lado o Super Nosso. A Loja possui um bom espaço e banheiro. Excelente para escritórios, e pequenas empresas. Entre em contato com um de nossos consultores. * Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e iptu informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem ser verificados pessoalmente antes da compra ou locação. - 27/05/2022
Mais informações: (31) WhatsApp. . Bom, essa oportunidade você não pode deixar passar! Para voce que opta por espaço reservado, com segurança e amplas ideia para infra estrutura, como armazenamento, Cross fit, entre outros objetivos! Começo falando da localização, na principal avenida do Bairro Planalto, Dr. Cristiano Guimarães, onde se tem facil acesso para distribuição e recolha de produtos etc. São 480 Metros que voce pode usar da forma que achar melhor, são 300 metros na parte baixo do SubSolo, ainda temos mais 180 Metros subindo as escadas na mesma repartição. Rampa de acesso para caminhões,, vans, ou caminhonetes. Esse espaço e realmente 100% de aproveitamento. Alem de que. Nesse valor! Venhamos e convenhamos. Oportunidade Unica! * Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e iptu informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem ser verificados pessoalmente antes da compra ou locação. - 27/05/2022
Mais informações: (31) WhatsApp. Loja em uma localização privilegiada próximo a toda a estrutura de comercio e serviços de qualidade da região. Ao lado o Super Nosso. A Loja possui um bom espaço e banheiro. Excelente para escritórios, e pequenas empresas. Entre em contato com um de nossos consultores e agenda a sua visita. * Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e iptu informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem ser verificados pessoalmente antes da compra ou locação. - 27/05/2022
Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a Deltalar Imóveis! Basta preencher os campos de e-mail, nome e telefone e clicar em "Contatar". Pronto! Agora o corretor da Deltalar Imóveis entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita. Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores. Confira mais sobre o imóvel da Deltalar Imóveis: Loja, 50 metros, banheiro, ar condicionado, mezanino, bairro Planalto - Belo Horizonte. Excelente localização, na Avenida Doutor Cristiano Guimarães. Próximo a restaurantes, condomínios, faculdades, supermercados, escolas, ônibus, passando em frente ao local, ao lado do clube Vila olímpica. Fácil acesso e estacionamento. Loja arejada e bem iluminada, acabamento em cerâmica, 02 pavimentos, banheiro, portas de vidro blindex, espelho, armário e ar condicionado no segundo pavimento. Condomínio incluso água. Aluguel rápido e descomplicado. Whats: (31) 9 /. Agende sua visita!
Loja de frente para a Avenida com 30m2, sendo 19m2 de piso e 11m2 de sobre loja de madeira, piso em paviflex, fechamento frontal interno com estrutura de madeira e. vidros lisos, 01 banheiro, 01 porta de aco. Www. imoveisnet. com. br
Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a Deltalar Imóveis! Basta preencher os campos de e-mail, nome e telefone e clicar em "Contatar". Pronto! Agora o corretor da Deltalar Imóveis entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita. Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores. Confira mais sobre o imóvel da Deltalar Imóveis: Loja, Andar Corrido com 250 metros, com divisórias moveis, Bairro Planalto na Av. Principal com fácil acesso a Av. Pedro I, Av. Cristiano Machado, Portugal, Região com excelente comercio local. Estrutura excelente, com porta de acesso dupla com grades, câmeras de segurança, Persianas, divisórias, bancadas de granito, interfone, ótima iluminação. Aluguel Rápido e Descomplicado! Whats: 31 9. Agende sua visita