Malbeck imóveis aluga com exclusividade: Excelente sala comercial composta por: - 68m² de área privativa; - 2 (dois) banheiros privativos; - 2 (dois) aparelhos de ar condicionado Fujitsu Inverter; - Primeira locação; - Piso em porcelanato; - canto; - vista livre; O platinum mall é o novo empreendimento 100% comercial e corporativo do Sudoeste, que chegou para trazer sofisticação, modernidade e segurança para sua empresa, além de trazer em seu conceito o mais alto padrão e a versatilidade que você precisa para o seu negócio. Tudo isso reunido em uma localização privilegiada, com amplo estacionamento externo, e próximo à comércio variado! Quer saber mais? Entre em contato comigo e confira pessoalmente!!
O seu negócio na melhor localização de brasília. Com uma localização estratégica, o complexo comercial Barão de Mauá garante acesso rápido a todos os pontos da cidade e alia qualidade e conforto. O prédio fica ao lado do Eixo Monumental, próximo ao Parque da Cidade e ao centro do Setor Sudoeste. Destinos como o aeroporto e as principais saídas da Capital também não ficam a mais de 15 minutos de distância. O centro empresarial contém um amplo lobby de entrada com jardim integrado, formado por dois blocos e integrados por praças de convivência, com elevador panorâmico e átrio de iluminação. Especificações: - 700 m² de área privativa; - 6 vagas de garagem vinculadas; - Copa montada; - Espaço em vão livre; - Sala de reuniões; - Salas de produção. Condomínio: - 3 elevadores inteligentes, sendo 1 panorâmico; - Fachada em pele de vidro e placas de granito; - Hall de entrada; - Portaria e segurança 24 horas; - Restaurante self-service no complexo comercial; - Serviços de automação predial; - Sistema de câmeras e monitoramento. Gostou? Entre em contato conosco para agendarmos uma visita! .
*daleprane aluga com exclusividade* *melhor imóvel comercial do sudoeste* *localizado na principal avenida comercial do sudoeste. *próximo eixo monumental, aos melhores restaurantes, academias E escolas. *780M² área total. *pé direito 3, 5 metros (os 5 primeiros metros iniciais da entrada) *pé direito 7 metros (restante do prédio) * todo preparado para central ar condicionado central. ____Localização Privilegiada___. Agende uma visita e vamos juntos realizar seu sonho! Jose Otavio (61) . - daleprane imobiliária - • Avaliação gratuita para venda e locação; • Fotos profissionais e anúncios patrocinados nos principais portais de vendas de imoveis de Brasília, • Marketing imobiliário realizado de forma inteligente. • Estratégias assertivas, resultados surpreendentes! Venha para Daleprane. >Visitas somente com agendamento, estamos seguindo todos os protocolos de segurança que o momento exige. <
Ampla loja comercial, localizada no térreo do Edifício Barão de Mauá, com 162m² e 4 vagas de garagem cobertas. Excelente área para a montagem de café, restaurante, lanchonete e opções gastronômicas no geral. Com uma localização estratégica, o complexo comercial Barão de Mauá garante acesso rápido a todos os pontos da cidade e alia qualidade e conforto. O prédio fica ao lado do Eixo Monumental, ao lado do tre, Câmara Legislativa e Correio Braziliense. Está próximo ao Parque da Cidade e também ao centro do Setor Sudoeste. Destinos como o aeroporto e as principais saídas da Capital também não ficam a mais de 15 minutos de distância. Loja: - 162 m2 de área privativa; - 4 vagas de garagem vinculadas; - Copa montada, com exaustão; - Espaço em vão livre; - Lavabos feminino e masculino; condomínio: - 3 elevadores inteligentes, sendo 1 panorâmico; - Fachada em pele de vidro e placas de granito; - Hall de entrada; - Portaria e segurança 24 horas; - Serviços de automação predial; - Sistema de câmeras e monitoramento. Gostou? Entre em contato conosco para agendarmos uma visita! (61)
**Tire suas dúvidas e agende a sua visita através do nosso WhatsApp ** qmsw 2 - Loja no Setor de Oficinas Sudoeste. Imóvel diferenciado, excelente loja vão livre com 02 banheiros, teto laje e piso granitina. Loja no Setor de Oficinas do Sudoeste, próximo ao Parque Bosque do Sudoeste, em frente a pracinha. 1) O preço anunciado corresponde ao valor do aluguel mensal líquido e só vale para os pagamentos realizados até o vencimento. Ao valor do aluguel líquido é acrescido 10%, correspondente à perda do desconto pontualidade, quando o pagamento ocorre após o vencimento. 2) Os valores de taxas condominiais, podem sofrer alteração e deverão ser confirmados pelo candidato à locação junto à administração do condomínio, assim como a permissão de animais de estimação. Filial asa sul - sgas/sul 902 conjunto B entrada C lojas 23/24 E 25 ed. Athenas - asa sul - brasília/df - 29/06/2022
Malbeck imóveis aluga com exclusividade: Excelente sala comercial composta por: - 68m² de área privativa; - 2 (dois) banheiros privativos; - 3 (três) aparelhos de ar condicionado Fujitsu Inverter; - Primeira locação; - Piso em porcelanato; - canto; - vista livre; O platinum mall é o novo empreendimento 100% comercial e corporativo do Sudoeste, que chegou para trazer sofisticação, modernidade e segurança para sua empresa, além de trazer em seu conceito o mais alto padrão e a versatilidade que você precisa para o seu negócio. Tudo isso reunido em uma localização privilegiada, com amplo estacionamento externo, e próximo à comércio variado! Quer saber mais? Entre em contato comigo e confira pessoalmente!! - 02/07/2020
Trata-se de um imóvel comercial localizado em uma privilegiada área do Sudoeste, próximo epig, conforme detalhamento abaixo. Subsolo com área 500, 00m2 destinado a garagens 20 vagas, pavimento térreo com 750, 00m2 destinado a escritório, 1° pavimento com 750, 00m2 destinado a escritório, 2º pavimento com 750, 00m2 destinado a escritório, área total do prédio 2. 750, 00m2. Características do imóvel: a) Atende as normas de acessibilidade; b) Possui sistema de combate a incêndio, através de hidrantes, extintores e alarme; c) Possui sistema de Ar Condicionado tipo â! euro! %3splitâ! euro! ; d) Os andares serão servidos por elevadores em conformidade com as normas nbr 207//1. 999 e nbr 13. 994//2. 000; e) Piso em granito nos acessos, recepção, halls de elevadores; f) Piso paviflex nas demais áreas de trabalho; g) Piso cerâmico nas áreas frias de sanitários e copas; h) Rede estruturada de voz e dados; i) Rede elétrica estabilizada; e Além do valor do aluguel o locatário será responsável pelo pagamento do iptu//tlp, despesas condominiais e tarifas de serviços essenciais. Contato Joaquim 61 9 Ester 61 -
Localização: Shopping Multiplus: Galeria de Lojas em uma excelente localização, próximos aos principais comércios do Sudoeste com um comércio variado de lojas diversas, restaurantes, pizzaria, roupas, clínicas de estética, salões de beleza, bancos etc. Próximo à pontos de ônibus. Descrição da Loja. - Loja Situada no Subsolo. - Loja com mezanino. - Loja Reformada. - Metragem: 30. 70 m2. - Constituída de térreo e Mezanino. - Piso em porcelanato. - Projeto de Iluminação. Mezanino: (obs: Mezanino com duas salas independentes) Obs: Preparação para Ar Condicionado. Valor de Locação: R$ 2. 100, 00 (Dois Mil e Cem Reais) Valor de condomínio: R$ 300, 00 (Trezentos Reais)
Diamond sudoeste - exclusivo E sofisticado! O Setor Sudoeste é o bairro de maior renda per capita da região. Sua população é jovem, com alto padrão de consumo. É um endereço desejado. Quem mora aqui sabe e sente isso. Aqui, o design e a qualidade dos materiais valorizam o investimento. - salas comerciais. No pavimento corporativo, salas bem desenhadas para instalação da sua empresa. Uma comodidade poder trabalhar tão perto de casa. O último conjunto de salas nas quadras 300, destinado a quem quer comprar para ganhar. - diferenciais do edifício diamond. • Dois elevadores. • Medidor de água individual. • Infraestrutura para 1 ponto de ar-condicionado tipo split em todas as unidades. • Infraestrutura de tv por assinatura, telefone e Internet, tendo como exceção as lojas. • 2 bicicletários com 25 baias cada. • Vagas para moto. • Halls decorados, inclusive o da garagem. • Sistema All Connect (dados e voz). • Kit porteiro eletrônico e interfone com imagem, tendo como exceção as lojas. • Circuito interno de tv e sensores de presença. • Iluminação da garagem inteligente. • Torneiras das áreas comuns com temporizador. • Válvulas sanitárias com racionalização de consumo. • Vestiário masculino e feminino para todos os colaboradores do Edifício Diamond. • Amplo estacionamento externo com mais de 120 vagas. Agende uma visita agora mesmo e garanta a sua unidade!
Oportunidade no centro clinico sudoeste! ótima loja de frente para A rua mais mesanino!! Com uma vaga de garagem! Tratar: .
Clsw 303 bl C subsolo - ed. Le parc - sudoeste. Subsolo amplo, área de ventilação e banheiro. Piso revestido em cerâmica; Pintura nova. A Elo, com experiência de 40 anos no mercado de Brasília, valoriza muito o seu tempo. Alguns diferenciais de nosso atendimento são: Agendamos visita pelo nosso site: www. eloimoveis. com. br; Trabalhamos com contratos digitais. Esqueça cartórios, reconhecimento de firma e filas intermináveis, envie a documentação e assine seu contrato de onde estiver e no dispositivo eletrônico que melhor lhe convier. Seja bem vindo ao futuro! Se quer alugar sem fiador, temos as melhores opções pra você. Consulte nossos especialistas (61) e (61) Whats app. observações: 1) Ao aluguel mensal anunciado será acrescido 11, 11%. Pago pontualmente, o aluguel gozará de desconto por pontualidade resultando no valor líquido referido. 2) Os valores de taxas condominiais podem sofrer alteração e deverão ser confirmados pelo candidato a locação junto a administração do condomínio. 3) O valor do iptu/tlp constante do pacote de locação foi calculado com base no valor anual dividido por 12. Sujeito a consulta na sefaz/df. - 30/06/2022. Elo Intermediação: (61)
A pai- Paulo Alencar Imóveis e a patrimob anunciam: excelente loja com subsolo. De frente para A pista principal. Com banheiro privativo. A loja pode ser divida ao meio, podendo ser locada para 2 inquilinos diferentes. * 180 M² térrea + 180 M² de subsolo * Ligue agora e agende a sua visita! Tel: (61) / . E-mail: . www. pauloalencar. com. br. aos 6/8 Bloco B lojas 08/12. horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira de 8h às 18h (liberamos as chaves para visita até ás 16h). Sábado das 8h às 12h (liberamos as chaves para visita até ás 10h). Garantias: Padrão: - 02 fiadores, sendo 01 com imóvel quitado e ambos com a renda líquida de 3x o valor do aluguel; - caução. Opcional: - título de capitalização; - seguro fiança; - analisamos outras modalidades. Observação. Os valores de taxas condominiais podem sofrer alterações. - 16/10/2019
Granville Negócios imobiliários Aluga: Alugue sem Fiador! Veja as condições! Excelente loja de 28m² localizada na clsw 103 do Sudoeste. Loja de galeria - área externa/passarela. Ideal para lanchonetes, salão ou escritório. 1 Banheiro; - Ar-condicionado; - Sistema de alarme. Edifício com portaria 24 horas, amplo estacionamento público, melhor localização do Sudoeste. Próximo a bancos, supermercados e outros comércios locais. Valor do condomínio: R$ 321, 00 com água incluso. Valor do iptu/tlp: R$ 0, 00 anual do exercício 2022. *Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio* Valor do aluguel sem desconto de pontualidade = R$ 1. 210, 00. Valor do aluguel com desconto de pontualidade = R$ 1. 100, 00. Alugue sem fiador, conheça nossas modalidades! O Seguro incêndio é obrigatório e terá que ser feito no ato da locação, ele é anual e poderá ser feito conosco, ou com outra seguradora obedecendo as exigências da Granville Negócios Imobiliários. Maiores informações com a nosso time de locação. Agende já sua visita! Avaliamos seu imóvel gratuitamente para Venda e Aluguel! Anunciamos gratuitamente seu imóvel em 6 dos principais sites de venda e locação de imóveis! Trabalhamos com aluguel garantido! Venha fazer negócio com quem está desde 1979 realizando sonhos e bons negócios! Conheça também e se inscreva no nosso canal do Youtube: Granville Negócios Imobiliários. - 30/06/2022
Monumental sudoeste -paraUso Institucional: Consulta prévia do funcionamento da atividade por obrigatoriedade do locatário. Edifício com guarita e portaria 24h, elevadores e circuito de tv. imóvel: Excelente unidade duplex, em segundo andar, com 80m² de área privativa. Com piso flutuante. Composta por 2 salas no primeiro pavimento, copa, banheiro, depósito e duas salas no segundo pavimento. Possui 1 vaga de garagem coberta. benefícios: Comércio local próximo, acesso facilitado pelo Eixo Monumental e posto policial em frente ao empreendimento.
Sala Comercial Centro Empresarial Parque Brasília. Sala Térrea Moderna com 36, 54 m², Ar Condicionado, Banheiro, Portaria 24h, Garagem Coberta Privativa, Três Elevadores de Acesso. Área privilegiada próxima ao tjdft, mpdft, tcdf, Câmara Legislativa do Distrito Federal, Centro de Convenções Ulisses Guimarães, Estádio Nacional Mané Garrincha, Pavilhão do Parque da Cidade, Restaurantes e muito mais. Prédio com Agência Bancária, Cafeteria, etc. Oportunidade única. Agende sua visita agora mesmo. Célia Regina - Gerente de Locação. (61) . Imobiliária re/max jota - Unidade Gilberto Salomão. - 30/06/2022
Excelente loja comercial composta por: banheiro, copa E piso flutuante. Aceitamos negociação no valor do aluguel e possível carência. Aluguel bruto: R$ 1. 500, 00. desconto de pontualidade: R$ 300, 00. aluguel liquido: R$ 1. 200, 00. luz individual. água individual. iptu/tlp 2021: R$ 446, 60 cada parcela. condomínio: R$ 513, 22 pagando até o dia 10 fica o valor de R$ 359, 25. - O preço anunciado corresponde ao valor do aluguel líquido que é para pagamentos realizados até a data de vencimento. Ao valor do aluguel líquido é acrescido 20%, que corresponde a perda do desconto de pontualidade quando o pagamento ocorre após o vencimento. - Os valores de taxas condominiais podem sofrer alterações e deverão ser confirmadas pelo pretendente a locação junto à administração do condomínio. Horário para empréstimos de chaves. segunda A sexta: 08: 00 as 12: 00 - 13: 00 as 15: 30. Horário de funcionamento: segunda A sexta: 08: 00 as 12: 00? 13: 00 as 17: 00. Garantia de como alugar. Fiadores: O pretendente deve apresentar dois fiadores com renda de três vezes o valor do aluguel e ao menos um fiador com imóvel escriturado e registrado em seu nome. Caução: 03 vezes o valor do aluguel liquido. Realiza Imóveis. fone: (61) . Whatsapp: (61) . www. realizaimob. com. br. 0.
Daleprane inteligência imobiliária aluga excelente loja comercial. ____ ccsw 5 _____. Agende para hoje mesmo a sua visita: 61 // 61 . - Imóvel com excelente localização; - Locação com a vaga de garagem R$ 1. 800, 00 + taxas e demais encargos; - Locação sem a vaga de garagem R$ 1. 500, 00 + taxas e demais encargos; - modalidades de garantia: - Fiadores. - Título de Capitalização. - Seguro Fiança. - CredPago. Agende sua visita: (61) / (61) .
Monumental sudoeste: 100% revestido, guarita com portaria 24 horas eelevadores. imóvel paraUso Institucional: Consulta prévia do funcionamento da atividade por obrigatoriedade do locatário. Sala com área privativa 33, 50m². Possui 1 vaga de garagem. Com piso vinílico e já equipada com ar-condicionado. benefícios: Comércio local próximo, acesso facilitado pelo Eixo Monumental e posto policial em frente ao empreendimento. Observações Importantes: O valor de iptu/tlp refere-se a 1/12 avos do ano e será cobrado em 12 parcelas. Os valores e informações poderão sofrer alteração sem prévio aviso. Procure se informar sobre a lei Nº 8. 245, de 18 de Outubro de 1991, denominada lei do inquilinato e assim estar ciente de suas implicações.
Clsw 302, Sudoeste, Memorial Center - Brasília/df. Alugue esse imóvel com seu cartão de crédito pela credpago* Kitnet com sala, copa com armario, fogão 04 chamas, 01 quarto, varada aberta, banheiro com box, ótima localização no Sudoeste. Condomínio fechado, com portaria 24 horas. Encargos do imóvel: - Água: À confirmar. - Condomínio: R$ 290, 00 com desconto todo dia 5 ref. Ao mês. - iptu/tlp: R$ 65, 46 Parcela proporcional mensal (R$ 196, 38 Parcela trimestral 2021) - Energia: Consumo. - Gás: À confirmar. Agende já sua visita! (61) WhatsApp. (*) Sujeito à analise. Sobre o Anúncio: 1. A metragem anunciada trata-se de uma estimativa. O valor real e verdadeiro deve ser confirmado junto a certidão de ônus do imóvel. 2. Os valores de taxas condominiais, aluguel ou iptu/tlp podem sofrer alterações sem aviso prévio e deverão ser confirmados pelo candidato à locação junto à imobiliária ou administradora do condomínio. 3. Verifique junto ao departamento de locação se o imóvel se encontra com cadastro em análise e/ou aprovado. Informamos ainda que cadastro aprovado não significa a efetivação da locação, por essa razão o imóvel permanece anunciado até que o futuro locatário efetive a assinatura do contrato. - 27/06/2022
Trata-se de um imóvel comercial localizado em uma privilegiada área do Sudoeste, proximo epig, conforme detalhamento abaixo: Térreo c/750m² escritório; 1º Pavimento c/ 750m² escritórios; 2º Pavimento c/750m² escritórios; Subsolo c/500m² garagem. fabiane 61 9. . ester 61 9.