Salas Comerciais na Vila Olímpia - São Paulo. Por que alugar um escritório tradicional e gastar seu dinheiro com reformas, manutenção, mobiliário e etc? Escritórios mobiliados E decorados para: 1 pessoa a partir de: R$500, 00. 4 pessoas a partir de R$3. 600, 00. 10 a partir de R$9. 000, 00. 10 ou + pessoas = 40 % mais barato que aluguéis convencionais O lugar onde a sua empresa se encontra determina a distância até o seu sucesso. Ou seja, não adianta apenas ter estilo, é necessário uma forma de trabalho que economize recursos e tenha o suporte que você precisa para o seu crescimento. Reduzir mais de 40% do gasto do escritório é apenas um dos benefícios de ser um goworker. Ajudamos desde o micro-empreendedor, que precisa de um endereço virtual que lhe dê credibilidade, até grandes corporações, que precisam reinventar seus espaços de trabalho para se adiantar às novas tendências. Aqui sua experiência será ter a empresa sólida, competitiva, num ambiente de trabalho inteligente. Tempo otimizado, clientes multiplicados. A Região da Vila Olímpia Funchal é o novo potencial de negócios do mercado imobiliário. Ali, o preço do metro quadrado não para de subir. Nossa estrutura foi pensada para empresas que querem desbravar novos clientes sem gastar mais com o escritório. Vá além da geração de novos contatos comercias, esteja em uma região que respira modernidade. Sinta o progresso imobiliário e econômico trabalhando a uma quadra dos dois novos centros comerciais de alto padrão de sp, ao lado dos edifícios mais tecnológicos do país. Gestão de correspondências; acesso ao suporte administrativo; cozinha; todas as comodidades e limpeza (Uma equipe de facilities à sua disposição) ; lounges executivos para negócios; acesso a impressora, scanner e copiadora; recepcionistas bilíngues; móveis de escritório com design contemporâneo, salas de reunião, além de Wi-Fi e internet rápida de nível empresarial. Nós funcionamos 24hrs por dia, 7 dias por semana. *Áreas dependem de layout e ocupação, precificação realizada por quantidade de estações de trabalho.
Conjunto Comercial com 3 salas unificadas totalizando 63M com 3 vagas na garagem, 2 banheiros, ar condicionado, persianas instaladas, sala de reunião com mesa e cadeiras, copa, andar alto, semi mobiliado. Fácil acesso as principais vias Av Santo Amaro, R João Cachoeira. Próximo ao Hospital Maternidade São Luiz Itaim. Agende sua visita!
A Regus ajuda empresas de todas as dimensões a encontrarem e criarem o local de trabalho adequado para os seus funcionários. Oferecemos opções, flexibilidade, networking, espaços de trabalho personalizados e unidades profissionais consistentes em todo o mundo. Com a maior rede mundial de espaços de trabalho flexíveis, os nossos escritórios privativos permitem-lhe trabalhar onde, quando e como quiser. Entre em contato e tenha acesso imediato a um espaço de escritório privativo perto de você. Os nossos escritórios privativos permitem-lhe: • Fazer parte de a uma comunidade global de profissionais. • Ter acesso às nossas áreas comuns (cozinha, café) e acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao edifício. • Se conectar à sua rede com o nosso Wi-Fi de alta velocidade, ligação com fios à internet e serviços de telefonia. • Obter suporte completo de administração, recepção e limpeza, assim como gestão de correio. • Trabalhar junto com convidados no seu escritório. • Guardar os seus pertences no seu armário pessoal. • Utilizar as salas de reuniões comunitárias quando precisar. • Adicionar mais serviços para trabalhar melhor. • Participar de nossas promoções, descontos e eventos da comunidade. O nosso enfoque enquanto empresa continua a ser ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Contate nossa equipe de suporte e tenha acesso imediato a espaço de escritório privativos perto da sua casa. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico*
Espaço de trabalho produtivo para três pessoas pronto para uso. Fácil deslocamento até uma localidade central. Escolha uma localidade conveniente para reunir clientes e colegas em São Paulo. O jk Iguatemi fica a 2 minutos da estação de trem mais próxima. Fica no centro da Vila Olímpia, muito próximo de outras empresas e conveniências. Reúna-se com clientes na cafeteria local e aprecie as vistas da cidade no quinto andar do encantador edifício wtorre jk de classe aaa. Após o expediente, explore a vibrante vizinhança com teatros, restaurantes, um parque e um shopping de alto nível. Estabeleça uma sede para sua empresa com 15 m² de espaço de escritório privativo em jk Iguatemi, ideal para 3 funcionários. Nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que você possa se concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para aluguel até mesmo por períodos de um dia ou fique conosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às demandas da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: • Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo. • Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas. • Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial. • Impressoras e acesso ao suporte administrativo. • Limpeza, serviços básicos e segurança. • Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês. • Eventos periódicos de networking e da comunidade. • Facilidade na reserva e na gestão contábil usando nossa app. • Layouts personalizáveis e flexíveis. • Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua demanda. • Móveis ergonômicos e de alta qualidade. • Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado. • Preços a partir de R$8644. Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais.
Concentre-se em fazer sua empresa crescer com um escritório profissional só para você. Fácil deslocamento até uma localidade central. Escolha uma localidade conveniente para reunir clientes e colegas em São Paulo. O jk Iguatemi fica a 2 minutos da estação de trem mais próxima. Fica no centro da Vila Olímpia, muito próximo de outras empresas e conveniências. Reúna-se com clientes na cafeteria local e aprecie as vistas da cidade no quinto andar do encantador edifício wtorre jk de classe aaa. Após o expediente, explore a vibrante vizinhança com teatros, restaurantes, um parque e um shopping de alto nível. Estabeleça uma sede para sua empresa com 8 m² de espaço de escritório privativo em jk Iguatemi, ideal para 1 funcionário. Nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que você possa se concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para aluguel até mesmo por períodos de um dia ou fique conosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às demandas da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: • Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo. • Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas. • Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial. • Impressoras e acesso ao suporte administrativo. • Limpeza, serviços básicos e segurança. • Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês. • Eventos periódicos de networking e da comunidade. • Facilidade na reserva e na gestão contábil usando nossa app. • Layouts personalizáveis e flexíveis. • Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua demanda. • Móveis ergonômicos e de alta qualidade. • Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado. • Preços a partir de R$4555. Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais.
"A adesão à rede Regus permite-lhe aceder de imediato a até 50 m2 de espaços de coworking e reunião. Confira os serviços incluídos: • Acesso à rede global. • Utilização de áreas comuns (lounge, cozinha, café) • Wi-Fi de alta velocidade. • Apoio administrativo. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora, telefone) • Receção de visitantes/clientes. • Acesso a uma pessoa extra. • Custos com serviço de limpeza, iluminação e ar condicionado incluídos. • Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus. Iremos personalizar o seu escritório de acordo com as suas necessidades, de 1 a 100 secretárias ou mais, para que passe o seu tempo concentrado no trabalho e não no espaço de trabalho. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2, 5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora. "
Área. 215. 85 m² total. 130. 03m² útil. Banheiros: 2. Ponto Comercial. Portaria 24Hrs. Elevador social. Elevador de serviço. Fica na Vila Uberabinha (Moema). - 01/07/2022
"Reserve a sua própria secretária pessoal e desfrute do acesso a 30 m2 adicionais de espaço comum para utilizar à medida que precisar, tudo num único pacote tudo incluído. Confira os serviços incluídos: • Utilização de áreas comuns (lounge, cozinha, café) • Wi-Fi de alta velocidade. • Ligação à Internet. • Linha telefónica. • Apoio administrativo. • Serviço de receção. • Gestão de encomendas/correio. • Receção de visitantes/clientes. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) • Acesso à reserva de escritórios privados. • Cacifo incluído. • Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro. • Custos com serviço de limpeza, iluminação e ar condicionado incluídos. • Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus. Iremos personalizar o seu espaço de trabalho de acordo com as suas necessidades, de 1 a 100 secretárias ou mais, para que passe o seu tempo concentrado no trabalho e não onde trabalha. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2, 5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora. "
"Obtenha 8 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: • Acesso à rede global. • Utilização de áreas comuns (cozinha, café e não Lounge) • Wi-Fi de alta velocidade. • Ligação à Internet. • Linha telefónica. • Apoio administrativo. • Serviço de receção. • Gestão de encomendas/correio. • Receção de visitantes/clientes. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) • Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório. • Utilização da sala de reunião comunitária. • Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro. • Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos. • Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus. Iremos personalizar o seu espaço de trabalho de acordo com as suas necessidades, de 1 a 100 secretárias ou mais, para que passe o seu tempo concentrado no trabalho e não onde trabalha. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2, 5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora "
"Somos um fundo imobiliário especializado em entregar escritorios no formato Plugeplay sob medida. Entre e já comece a trabalhar. Vantagens: - Tenha seu escritório pronto em 45 dias sem preocupação com a obra. - Escritório 100% novo e feito sob medida. - Sem investimento com infraestrutura e mobiliário (capex Zero) - Espaço privativo de alto padrão. - Comece a pagar somente na entrega das chaves. - Serviço de manutenção incluso. - Mudança de espaço sem multas. Consulte nossas opções disponíveis para reformar do seu jeito ou então as opções prontas para mudança imediata. " - 08/06/2022
Excelente conjunto com 75 m² - ambiente aberto para estações de trabalho, 02 banheiros. Esquina com Rua Joaquim Floriano. Próximo de bancos, farmácias, restaurantes, supermercados, diversas linhas de ônibus. Prédio possui 01 elevador. Agende já sua visita.
Recepção, 02 salas, 01 copa e 02 banheiros. Infra-estrutura para rede, telefonia e internet. Uptu incluso no valor do condomínio. 01 vaga na garagem. Conjunto com 01 aparelho de ar condicionado – 30. 000 btu’s. Esquina com a Rua Fiandeiras. Valor: 3. 000, 00. Aguardamos sua visita
Excelente oportunidade de começar seu negócio na região da Vila Nova Conceição nessa Loja comercial com 150 metros quadrados constituídos por 1 Salão com 2 banheiros 3 vagas de garagem! - 01/07/2022
Excelente conjunto comercial com ar condicionado em todos os ambientes, bem localizado na Vila Olímpia Prédio com estacionamento rotativo para visitantes e próximo a comércios e serviços. *informações fornecidas pelo proprietário, sujeitas a alterações*ri - 02/07/2022
Não perca A oportunidade de conhecer! Excelente conjunto comercial com localização estratégica. Recepção, 03 salas, 02 banheiros e 01 copa. 01 vaga na garagem. Conjunto com ar condicionado. Infraestrutura para rede de telefonia e internet. Aluguel: R$. 4. 000, 00. Prédio com dois elevadores. Portaria 24hs. Agenda sua visista. Queremos te receber.
Conjunto Comercial. R. Afonso Braz - Vila Nova Conceição São Paulo - sp, . Características do imóvel: 4 vagas de garagem; 130 m2; Copinha; Dois banheiros; Dois conjuntos por andar; Piso com passagem para cabos lógicos (rede) e elétricos. Características especiais de acesso: Em frente a fmu da Av. Santo Amaro; Vizinho ao melhor corredor de ônibus da cidade de São Paulo (Av. Santo Amaro, Av. São Gabriel, Av. Nove de Julho) Próximo a Av. Faria Lima; Há 15 minutos (de ônibus) da Av. Paulista; Próximo a estação de metrô de Moema; Próximo ao Hospital e Maternidade São Luiz. Aluguel: R$ 8000 / mês. iptu: R$ 1560 / mês (x 10 meses) Condomínio: R$ 3776 / mês. Ronaldo Grego Transações Imobiliárias creci -J
Ampla recepção toda envidraçada, galpão com rampa de acesso. Entrada lateral podendo ser também na frente por se tratar de uma esquina. Lugar com muita visibilidade e de fácil acesso!!
Oportunidade - Conjunto com 65 m², 01 banheiro e copa. Edifício moderno com ótima apresentação, portaria 24hs e 01 vaga de garagem. Infra estrutura com cabeamento para telefonia e internet. agende hoje mesmo sua visita
"O jk 1455 está localizado na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1455, na região Faria Lima / Itaim Bibi da cidade São Paulo, o jk 1455 é classificado como aaa (triple A), entrando para o seleto grupo dos melhores edifícios da cidade, sendo referência no padrão de especificações técnicas e imagem coportativa. Com padrão corporativo de ocupação, o edifício é sede de empresas dos segmentos Administração e Participação, Financeiras e Jurídico. Possui uma fachada de altíssimo padrão, sendo referência de imagem corporativa para as grandes empresas. O edifício possui um total de 13 andares com lajes a partir de 1865 m²e conta com 12 elevadores sociais. O jk 1455 possui ar-condicionado Central, certificação green building e um total de 770 vagas de estacionamento. . "
Excelente localização - Conjunto comercial com 1 banheiro, copa, 01 vaga de garagem, 03 aparelhos de ar condicionado. Pronto para uso. Edifício moderno com ótima apresentação, portaria 24hs. Próximo da Faculdade fmu da Av. Santo Amaro. iptu incluso no condomínio. Estamos aguardando sua visita