Sala comercial no Bairro São Geraldo, com 31, 86m² de área privativa, 2° andar, com banheiro, piso cerâmico, espera para split e ótima iluminação natural. Condomínio com porteiro eletrônico próximo a Av. Benjamim Constant. Agende sua visita com um de nossos consultores.
Imperdível! ! Locação com 60 dias de carência, mediante contrato 36 meses! Contate nossos consultores. 31 m² de área total sendo 25 m² de área privativa - 01 Sala com mesa com cadeiras e ar-condicionado, lavabo, piso cerâmico, 6º andar, lateral, posição solar leste, próximo da Av. Farrapos. Condomínio com elevador. A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho do seu próprio negócio!
Sala Comercial para alugar no bairro São Geraldo em Porto Alegre. Sala com 35m2, 01 banheiro, piso laminado. Próximo da Rua Moura Azevedo e Av. São Pedro.
Sala comercial com aproximadamente 40m² área útil. Possui banheiro. piso porcelanato. tetoem gesso. Fundos. Prédio novo com portaria 24hs. Imediações: São Pedro
Sala comercial, l2º andar, fundos, com aproximadamente 60m² de área útil, piso cerâmica, 03 salas, 01 banheiro. Prédio com porteiro eletrônico e câmeras de segurança. Próximo a Av. Farrapos. Agende sua visita pelo fone: . 1) Os valores dos encargos, condomínio e iptu, são variáveis e estão sujeitos a alterações. * 2) O custo do gás central e dmae dependerá do consumo, portanto, não estão incluídos neste valor aprox. De condomínio. *
Conjunto comercial no bairro São Geraldo próximo das avenidas Cairu e Sertório. Conjunto no 5º andar do prédio com área privativa de 160 m², piso cerâmico, janelas amplas, boa iluminação natural, copa, 04 lavabos, posição lateral/fundos e orientação solar leste/norte. Condomínio com elevador. Região comercial de fluxo intenso com grandes empresas como a Getnet e Ferramentas Gerais. Localização próxima de agências bancárias, postos de gasolina e restaurantes. Fácil acesso para pontos de ônibus e estação de metrô. A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
Sala comercial para alugar no bairro São Geraldo em Porto Alegre. Sala com área útil aproximada de 30m², localizada no 2º andar, fundos, piso carpete, banheiro social. Próximo á Av. Presidente Roosevelt.
Box de garagem para locação no bairro São Geraldo! A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho do seu próprionegócio!
Sala comercial com 50 m² de área total sendo 45 m² de área privativa- 01 Sala com piso cerâmico, banheiro social no 3º andar, próximo á Av. Benjamin Constant. Condomínio com portaria 24 horas e elevador. A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho do seu próprio negócio!
Andar Comercial para alugar no bairro São Geraldo em Porto Alegre! Andar possui área privativa de aproximadamente 300 m². Distribuído em 7 salas. Com 1 banheiro cada sala. Todas salas possuem espera para ar condicionado. Encontra-se em boas condições. Porém podem ser consideradas propostas para melhoria. Prédio possui elevador. Recepção. Câmeras de segurança. Porteiro eletrônico. Localizado em região comercial com mix de negócios bastante diversificado. Possui fácil acesso ao Centro de Porto Alegre e saída da cidade. Esquina da Av. São Pedro com a Presidente Franklin Roosevelt.
Comerlato aluga cozinha industrial. Se sua empresa busca um local que esteja preparado para produção de alimentos, essa é a oportunidade que vc precisa conhecer e alugar! Atenção às informações: Imóvel com cozinhas industrias ( shopping de cozinhas), com aluguel favorável para seu negócio, podendo ter um desconto inicial para sua instalação. Àrea para motoboy; Recepção; Elevador de carga; Espaços de 10 à 30m²; Sem mobília; Banheiro social; Àgua e Gás, medidor individual; Vestiário e sala de reunião, uso comum. Bairro São Geraldo conta com acesso aos bairros arredores, br 116 e br 448, imóvel localizado em rua tranquila, fácil acesso. Solicite disponibilidade de unidades e mais detalhes deste inovador modelo de negócios *
Excelente andar para alugar no bairro São Geraldo em Porto Alegre. Primeira locação. Empreendimento novo. 300 m2 privativos. 4º pavimento. Piso elevado bruto. 04 banheiros. Sendo 02 masculinos e 02 femininos. ótimo acabamento. Ar condicionado central. 02 vaga de garagem coberta. Prédio novo. Com exelente acabamento. Próximo a Av. Pernambuco.
Sala na Av Guido Mondim, 1083, segundo andar, próximo a Av. Benjamin Constant. Área privativa de 221m2, estacionamento em frente. maffer. com. br Ligue agora 51 , e marque uma visita para ver!
40 m² de área total sendo 36 m² de área útil - Sala com lavabo, piso carpete, posição solar leste, 4° andar, próximo à Benjamin Constant. Condomínio com portaria e elevador. "A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho do seu próprionegócio! "
Ótima sala desocupada, com 25, 05 m² úteis, próximo da Avenida Farrapos e Rua Franklim Roosevelt, com vista. Edifício com portaria. maffer. com. br Ligue agora 51 , e marque uma visita para ver!