Ponto comercial - Padaria toda montada - Camargos - Belo Horizonte. Padaria com quase 30 anos de história e existência, completamente montada em ótima localização. Em frente a vários condomínios residenciais e próximo ao fluxo de carros e ônibus do bairro. A padaria está em pleno funcionamento, trabalhando com vendas físicas, delivery, atendimento a empresas, cigarro, bebidas, mercearia, pães e bolos. Atualmente são 8 funcionários sendo 2 caixas, 3 balconistas, 2 padeiros e 1 motoboy. Ela tem um amplo salão, estoque, escritório, banheiro e toda área de preparo dos alimentos. Fazem parte da montagem: Maquinário que permanece: 1 fatiadeira, 1 microondas, 1 maquina de cafe, 1 espremedor de suco manual, 1 misteira comum, 1 freezer de porta de vidro para congelados, 1 computador caixa com impressora fiscal termica, 1 freezer expositor, 5 portas de vidro, 1 freezer expositor gelado para tortas horizontal, 1 estufa quente de 10 bandejas pequenas para salgado, 1 geladeira expositor embutido vertical, 2 portas expositor de frontal, 2 vitrines expositores horizontais temperatura ambiente, 1 geladeira, 2 portas horizontal para frios, 1 balança, Vitrine expositora para pão de sal, Vitrine expositora para pães doce e quitandas. Além disso, permanece todo maquinário utilizado na produção diária. Aproximadamente 115m². Visitas apenas agendadas. Venda apenas do ponto comercial com toda sua montagem. Consulte mais detalhes com nossos corretores.
Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a realle soluções imobiliárias integradas! Basta preencher os campos de e-mail, nome e telefone e clicar em "Contatar". Pronto! Agora o corretor da realle soluções imobiliárias integradas entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita. Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores. Confira mais sobre o imóvel da realle soluções imobiliárias integradas: Galpão/Depósito/Armazém para venda tem 10. 074 metros quadrados. Galpão com 9. 450 m2 de área construída, localizado no anel rodoviário de bh. Informações básicas - Altura: 8 metros; Piso: Industrial, capacidade 5 tons por m2. Armazenamento: 3. 600 m2; Escritórios 4. 650 m2. Subsolo 1. 200 m2; Amplo Pátio com 4. 000 m2; 01 Doca; Estacionamento frontal; Guarita. Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Camargos. origem do nome: Referência a Salomão Camargos, proprietário da área onde foram feitos os primeiros loteamentos. Outros nomes: Vila Magnesita, bairro Batista, bairro Governador Benedito Valadares, bairro Atalaia. origem do bairro: Primeiros loteamentos aprovados na década de 1920. Apenas em 1989, o bairro recebeu a denominação oficial de Camargos. Referências urbanas do passado: Fazenda do Batista. A região conta com a Leroy Merlin localizada no Itaú Power Shopping que fica a poucos quilômetros do bairro. A Arena do Galo está localizada a 1, 5 km do bairro. A região ainda conta com a Estação de Metrô Vila Oeste que fica próxima ao imóvel. A fabrica da Vilma Alimentos está localizada a aproximadamente 800 metros do imóvel. O bairro conta com Supermercado bh. O acesso ao imóvel pode ser feito pela br 040 sentido Ceasa (Brasília) ou sentido São Paulo pela br 381. A Cidade Industrial Junventino Dias, também conhecida como Cidade Industrial de Contagem, ou, simplesmente, Cidade Industrial é um distrito industrial localizado no bairro Cidade Industrial, do município de Contagem, em Minas Gerais. A Cidade Industrial foi o primeiro parque industrial planejado pelo Governo do Estado de Minas Gerais. Instituída pelos Decretos-Lei 770, de 20 de março de 1941, e 778, de 19 de junho de 1941, a Cidade Industrial foi o primeiro distrito industrial (di) planejado do país. História. Minas Gerais antes da Cidade Industrial. Após a Grande Depressão de 1929, a economia cafeeira no Brasil foi atingida devido à superprodução. Os principais estados produtores do produto eram São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Políticos da época procuravam formas de conter a redução do preço do café. Faltava das autoridades políticas, no entanto, iniciativas para a industrialização no Brasil, que começou sem apoio decidido do Estado, sem uma clara política voltada para ela. Essa situação só ser reverteu após políticas desenvolvimentistas de Getúlio Vargas, que culminaram na intensificação das
Próximo a todo tipo de comércios, vários prédios, ideal para investidor. 1º piso: Churrasqueira e pizzaria com +/-150m² com varandas e mezanino2º piso: Apartamento com sala para dois ambientes, copa ampla, três quartos com armários sendo um suíte master com hidro, box blindex e armários, banho. Código deste imóvel: ldb1029.