Jardim Guedala

São Paulo - Jardim Guedala - São Paulo

R$ 3.115.534 Preço de venda R$ 11.460 Preço de locação

Pertencendo oficialmente à zona oeste da capital, o bairro Jardim Guedala fica aproximadamente 15 quilômetros do centro da cidade e tem como vizinhos, Cidade Jardim, Itaim Bibi, Pinheiros, Vila Sônia, Vila Andrade e Butantã. Com perfil nobre, o bairro é reduto da classe alta, com apartamentos e casas à venda de luxo e alto padrão que se apresentam nas ruas sinuosas e arborizadas, assim como praças bem cuidadas e muitos parques.

Para os amantes de futebol, a grande jogada é conhecer o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o maior estádio particular do mundo, inaugurado em 1960, e a sede do São Paulo Futebol Clube. As principais vias de acesso ao Jardim Guedala são a Ponte do Morumbi sobre o rio Pinheiros e a Avenida Giovanni Gronchi, onde circulam as mais diversas linhas de ônibus municipais. Vários restaurantes, escolas tradicionais e ótimos hospitais particulares como o Hospital Israelita Albert Einstein e o Hospital São Luiz se encontram nas proximidades para bem servir a população. Também estão previstas para a região, a construção de ciclovias, além da chegada do metrô integrado à estação de trem Morumbi, linha 9 da CPTM.

 

Se você acha que é impossível viver em São Paulo sem conviver com a natureza, está na hora de conhecer o Parque Alfredo Volpi. Com uma área de 142.300 m² e projeto com aproveitamento de clareiras naturais, o Parque tem vegetação da Mata Atlântica onde é possível fazer caminhadas, contemplar cachoeiras e parar para fazer um piquenique nos quiosques ouvindo o cantar de pássaros e de cigarras.

Tipos de imóvel

Atrativos do bairro

A região do Morumbi guarda muitas surpresas, como o Jardim Guedala a aproximadamente 15 quilômetros do centro da cidade. Pertencendo oficialmente à zona oeste da capital, tem como vizinhos, Cidade Jardim, Itaim Bibi, Pinheiros, Vila Sônia, Vila Andrade e Butantã. O bairro tem as características de bairro-jardim como todos os outros empreendimentos da Cia City, e foi um dos grandes loteamentos da Fazenda Morumbi, onde o proprietário John Rudge cultivava chá preto. 

Com seu perfil residencial e nobre o Jardim Guedala é reduto da classe alta. Condomínios de apartamentos e casas à venda de luxo e alto padrão se apresentam nas ruas sinuosas e arborizadas, assim como praças bem cuidadas e muitos parques.

Estrutura e Compras

As principais vias de acesso ao Jardim Guedala são a Ponte do Morumbi sobre o rio Pinheiros e a Avenida Giovanni Gronchi, onde circulam as mais diversas linhas de ônibus municipais. Também estão previstas para a região, a construção de ciclovias, além da chegada do metrô integrado à estação de trem Morumbi, linha 9 da CPTM.

Vários restaurantes, escolas tradicionais e ótimos hospitais particulares como o Hospital Israelita Albert Einstein e o Hospital São Luiz se encontram nas proximidades para bem servir a população. 

Os moradores do Jardim Guedala também têm o privilégio de poder fazer compras de roupas de grife, marcas famosas, diversos artigos e acessórios de luxo nos sofisticados shopping Centers da rede Iguatemi e assistir a filmes nas salas Vips com o maior conforto.

Lazer

Se você acha que é impossível viver em São Paulo sem conviver com a natureza, está na hora de conhecer o Parque Alfredo Volpi. Com uma área de 142.300 m² e projeto com aproveitamento de clareiras naturais, o Parque tem vegetação da Mata Atlântica onde é possível fazer caminhadas, contemplar cachoeiras e parar para fazer um piquenique nos quiosques ouvindo o cantar de pássaros e de cigarras.

Com um pouco mais de sorte você consegue observar um bicho-preguiça e saguis pulando entre as árvores. Também dá para fazer trilhas monitoradas, participar de atividades de educação ambiental e deixar as crianças se divertirem no parquinho.

Outros destaques do lugar

Originalmente construído para ser a Universidade Conde Francisco Matarazzo, o prédio é hoje o Palácio dos Bandeirantes, sede e residência oficial do Governo do Estado de São Paulo, que abriga ainda a Casa Civil e Militar, com acervo artístico e histórico disponível para visitação.

Para os amantes de futebol, a grande jogada é conhecer o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o maior estádio particular do mundo, inaugurado em 1960, e a sede do São Paulo Futebol Clube. 

 

O Jardim Guedala, que tem seu nome em homenagem à Herbert Guedala, um dos presidentes da City of São Paulo Improvements and Free Hold Land Company Ltd., ainda conserva a Capela Do Morumbi, pertencente à fazenda do mesmo nome e tombada pelo CONPRESP.

Imóveis em Jardim Guedala

3000238 Imóveis

Informe seu e-mail

Filtros aplicados

  • Jardim Guedala

  • São Paulo

  • São Paulo

Continuar buscando imóveis