Panamby

São Paulo - Panamby - São Paulo

R$ 1.913.478 Preço de venda R$ 6.657 Preço de locação

Com um planejamento estrutural incomparável na capital, o Panamby cresceu e se desenvolveu como um bairro nobre. O nome Panamby tem origem na língua Tupi e significa "Rio das Borboletas" e hoje ele se mantém como uma das melhores opções para morar, com alto valor comercial e residencial, longe da poluição do grande centro e com suporte completo de serviços. A primeira boa impressão da vizinhança do Panamby é a construção de linhas elétricas abaixo do nível do solo, o que permite ruas com uma paisagem limpa e sem fios aparentes. O bairro conta ainda com ruas altamente arborizadas, sendo considerado um dos bairros mais "verdes" da capital.

O bairro conta com pontos de lazer e bem-estar e um dos mais conhecidos é o parque Burle Marx, que guarda uma reserva rara de mata atlântica em plena São Paulo, criando um verdadeiro oásis de vida e quietude constante, além de sua beleza estrutural. Com ruas altamente arborizadas, sendo considerado um dos bairros mais "verdes" da capital, teve sua estrutura planejada para reduzir a poluição sonora, oferecendo uma qualidade de vida única, além de melhorar e muito a qualidade do ar, criando um excelente ambiente residencial. Nos arredores do bairro, em meio às casas e apartamentos de luxo privilegiados, encontra-se uma série de pequenos centros com serviços que vão desde a gastronomia rica até uma grande opção de produtos nacionais e importados.

Nos pontos próximos ao bairro é possível um acesso rápido a shoppings como o Morumbi Shopping, o Market Place e o Shopping Jardim Sul. Através da Marginal Pinheiros e da Avenida das Nações Unidas, é possível chegar aos outros pontos da cidade com relativa facilidade. Faça uma visita para sentir o ar puro que oferece este bairro altamente arborizado e feito para melhorar a sua qualidade de vida. 

Tipos de imóvel

Atrativos do bairro

O nome Panamby tem origem na língua Tupi e significa "Rio das Borboletas". Com um planejamento estrutural incomparável na capital, o Panamby cresceu e se desenvolveu como um bairro nobre. Hoje com alto valor comercial e residencial, ele se mantém como uma das melhores opções para quem está à procura de casas e apartamentos à venda, para morar longe da poluição do grande centro e com suporte completo de serviços. 

A Vizinhança Ideal 

Localizado na Zona Sul da capital paulista, o bairro Panamby é diferente e autossuficiente. Seu planejamento seguiu um modelo de bairro verde afastado do centro, como um grande reduto para moradores que pretendiam morar em São Paulo, mas ter todo um ambiente tranquilo e sofisticado. A primeira boa impressão da vizinhança do Panamby é a construção de linhas elétricas abaixo do nível do solo, o que permite ruas com uma paisagem limpa e sem fios aparentes. O bairro conta ainda com ruas altamente arborizadas, sendo considerado um dos bairros mais "verdes" da capital. Toda essa estrutura planejada reduz a poluição sonora, oferece uma qualidade de vida única, além de melhorar e muito a qualidade do ar, criando um excelente ambiente residencial.

Além de sua beleza estrutural, o bairro Panamby conta com pontos de lazer e bem-estar. Um dos mais conhecidos, o parque Burle Marx, guarda uma reserva rara de mata atlântica em plena São Paulo, criando um verdadeiro oásis de vida e quietude constante. O parque, resultado do trabalho excepcional do paisagista que lhe dá nome, Burle Marx, oferece aos moradores da região uma grande variedade de atrações, como passeios ciclísticos, caminhadas, passeios ao redor do lago, obras paisagísticas, uma grande composição de plantas e árvores e uma área gramada de convivência. 

Infraestrutura Completa

Mesmo com toda a paisagem verde, o Panamby complementa sua independência regional na grande capital com uma gama de serviços e pontos comerciais. Nos arredores do bairro, em meio às casas e apartamentos de luxo disponíveis, encontra-se uma série de pequenos centros com serviços que vão desde a gastronomia rica até uma grande opção de produtos nacionais e importados. Nos pontos próximos ao bairro, é possível um acesso rápido a shoppings como o Morumbi Shopping, o Market Place e o Shopping Jardim Sul. 

Estudos recentes realizados na cidade de São Paulo apontam o Panamby como um dos lugares de maior conceito e potencial da capital, com alto valor residencial e comercial. Através da Marginal Pinheiros e da Avenida das Nações Unidas, é possível chegar aos outros pontos da cidade com relativa facilidade e a construção da linha ouro do Metrô na região promete valorizar o bairro ainda mais.

Imóveis em Panamby

3093235 Imóveis

Informe seu e-mail

Filtros aplicados

  • Panamby

  • São Paulo

  • São Paulo

Continuar buscando imóveis