Missão: solucionar – suprir as necessidades relativas à habitação, com objetividade e qualidade nos produtos e serviços prestados.
Alugo na avenida do contorno 2385, flats novos, locação permanente conjugado, completamente mobiliado com quarto, banheiro E cozinha, tv 32 polegadas com wi-fi, geladeira, fogão, microondas, ventilador, sofá, cama box com colchão, pia com gabinete, mesa para refeição/lanche, banheiro com box, chuveiro 8 temperaturas, ducha higiênica E ainda equipado com prateleiras, espelhos, gás canalizado, etc.
Oportunidade exclusiva! área privativa no terreo. 3 quartos, sendo um com suíte, todos com armários embutidos, suíte com box, armário planejado, sala ampla para dois ambientes, piso de tabua corrida, banheiro social com armário planejado E box, cozinha ampla com armários planejados, área de serviços ampla com armários planejados com banheiro, área privativa extensa com churrasqueira, espaço gourmet E jardim. 02 vagas de garagem coberta.
Excelente área próximo ao aeroporto de São João Del Rey com mais de 6 hectares Valor: R$ 80, 00m² Ideal para loteamentos. Aceita Permuta.
Apartamento de 85M², com 3 quartos, sala, cozinha, banheiro E área de serviço. água E luz individual, não tem garagem E neim condominio. próximo A supermercado, padaria posto de saúde.
Excelente ponto comercial disponível para locação na av. Serrana no bairro serrano, para bancos, drogarias, supermercados, sacolão, lojas de vestuario, etc, constituido pelo galpão de 641, 46 M², sendo 360 M² de loja terrea E O restante entre mezanino E banheiros.
Excelente casa com 05 quartos, sendo 03 suítes, 02 banho social, 03 salas, cozinha com armários, lavabo, dependência completa de empregada, área de serviço coberta, vaga de garagem coberta para 03 carros, canil, viveiro, jardim de inverno, piscina, churrasqueira. Lote de esquina com 365M², com area construida de 320M², próximo aabb, restaurante xapuri, toca 02(cruzeiro E. Clube) rua jair ferreira de sá.
Apartamento com 03 quartos, piso de taco, sala piso de taco encerado, cozinha E copa piso em ceramica, banho social E de serviço, área de serviço, sem condominio, agua E luz individual. proximo da avenida pedro ii, com varios tipos de comercio. aceitamos contra proposta
Bom apartamento com ampla sala para 02 ambientes com piso em cerâmica, 02 quartos com piso em cerâmica, banheiro social, ampla cozinha com piso em cerâmica, área de serviços conjugada. Apartamento muito claro, ventilado, sol da manhã, linda vista, 2º andar, janelas em alumínio. Prédio conservado, 02 blocos com 12 apartamentos cada sendo 03 pavimentos com 04 unidades por andar, 01 vaga de garagem livre e demarcada. Gás canalizado, Excelente Local, 02 quadras da Av. Contagem, altura da Agência a Caixa Econômica Federal. Obs: Condomínio não admite animais de nenhuma espécie.
Excelente Galpão no bairro Fernão Dias com 300 metros quadrados, com parte dele em isolamento acústico, piso em cerâmica e carpete. Possui dois banheiros, feminino e masculino, uma bela cozinha e copa.
Ótima loja de 30m², localizado no bairro Dom Joaquim tem 30 metros quadrados, com um banheiro, porta de enrolar, e porta de vidro de correr. Em uma excelente localização, próximo a supermercados, padarias e uma variedade de comércio.
Casa de fundos com 3 Quartos, Sala conjugada com Copa, Cozinha com armários, Banheiro Blindex, Área de Serviços Grande, Área de Lazer. Água e Luz Separados. Não possui Condomínio, Não possui Vaga de Garagem. Obs: Não se admite a permanência de animais de nenhuma espécie. Locação somente para casais com no máximo 03 filhos, ou somente adultos, Não pode ter som alto ou muito barulho. primeira locação.
Casa com 2 quartos piso em porcelanato, sala pequena, cozinha conjugada com área de serviço piso em cerÂmica, banheiro com armário E blindex, água E luz separados, não possui condomínio, não possui vaga de garagem. Obs: Não se admite a permanência de animais de nenhuma espécie. Locação somente para casais com no máximo 03 filhos, ou somente adultos, não pode ter som alto ou muito barulho. primeira locação.
Excelente Loja Comercial de 70 m², com um banheiro revestido em cerâmica, porta em chapa metálica, localizado na rua principal do bairro.
Casa localizada na Rua Oslo nº 22, Bairro Trevo, terreno de 370 metros em obra, 02 pavimentos, 03 quartos, sendo 01 suíte, 01 banho social, sala, cozinha, lavanderia, depósito, espaço gourmet com fogão e forno a lenha, churrasqueira, canil, árvores frutíferas, terraço e garagem para 04 carros.
Oportunidade exclusiva! Lote 350 M² de frente A avenida pastor anselmo próximo ao shopping center minas.
Alugamos para fins residencias, comerciais ou mista, com quatro quartos, sala, copa, cozinha, 03 banheiros (sendo 2 de serviços), garagem coberta + 02 salões nos fundos com 40 metros quadrados cada um deles. (totalizando um total de 7 salas) apropriado para restaurantes, bufett, escritorios, etc. melhor rua do bairro, local tranquilo, rua jose pedro drumond Nº 216, próximo as ruas aquiles lobo, rua mucuri E rua ortiz. .
Sala medindo aproximadamente 40 M², piso paviflex, banho social, prédio com elevador. Na avenida dos andradas esquina da contorno, próximo ao shopping boulevard, área hospitalar.
Sala ampla, aproximadamente 44 metros quadrados, piso todo em cerÂmica, uma divisora, banheiro. Prédio com elevador, porteiro 24 hrs, CÂmera de segurança, próximo ao hospital militar, avenida das andradas.
Contatar anunciante
Enviando mensagem...
CancelarMensagem enviada
Enviar outra mensagemSolicitar avaliação
Enviando mensagem...
CancelarMensagem enviada
Enviar outra mensagem