Galpão novo (construído em dez/2020) prox. Tereza cristina E av. . Amazonas para locação no salgado filho- 423M² de área construída- localizado entre A R. Lagoa da prata E av. Teresa cristina. - pé direito de 6M. - piso industrial polido. - negocia-se A construção de escritórios. - possibilidade. Código deste imóvel: mus3463.
Oportunidade! Barracão em ótima localização, próximo a comércios, opções de linhas de ônibus no local. Oferece: * Imóvel claro e arejado; * 01 Sala com piso em taco; * 01 quarto com piso em taco; * Cozinha toda revestida em cerâmica conjugada com área de serviço; * Banho revestido em cerâmica, teto com forro em pvc, armário; * 01 vaga de garagem em linha, presa e descoberta. Nota: Janelas com redes de proteção. Informativo: Contas cemig e copasa individualizados. Agende sua visita hoje mesmo! Pj 4014.
Excelente quitinete com quarto com banheiro em ótima localização ao lado da Praça e da Igreja Católica da Rua Lagoa da Prata. Código deste imóvel: 707.