Casa 4 qtos Minaslândia espaçosa e arejada com saída rápida para Cristiano Machado. 3º pavimento: 3 quartos sendo 1 suíte, revestidos de cerâmica e teto rebaixado com iluminação diferenciada e armários embutidos. 1 escritório com piso de madeira e cerâmica. 1 banheiro revestido de cerâmica. Área de circulação com piso de madeira. 1 Varanda com parapeito e piso de cerâmica. 2º pavimento: 3 salas, sendo 1 de jantar, 1 de tv e 1 de estar. Cozinha com armários embutidos, piso em granito e revestimento de cerâmica e bancada de granito. Ampla área de serviço revestida de cerâmica com armários e pias. 2 banheiros revestidos de cerâmica. 1varanda com piso de são de tomé e varais. 3 vaga de garagem em linha, sendo 2 cobertas 1 descoberta. caracteristicas: Armários embutidos, varanda, área de serviço, churrasqueira. obs: Aceita apartamento no valor de 200. 000, 00 em permuta.
Código: inv 1343. excelente Casa 4 Qtos, Churrasqueira, Pomar, 4 vagas no Minaslândia/1º de maio. De frente ao bairro Dona Clara com 324 m2 de construção em uma área de 360 m2 com portão eletrônico. 3º pavimento: 4 quartos (1 suíte com ar condicionado), revestidos de cerâmica e madeira com teto rebaixado com iluminação diferenciada e armários embutidos; 2 banheiros revestido de cerâmica; Área de circulação com piso de madeira; 1 Varanda com parapeito e piso de cerâmica; 2º pavimento: 3 salas, sendo 1 de jantar, 1 de tv e 1 de estar; Cozinha com armários embutidos, piso em granito e revestimento de cerâmica e bancada de granito; Ampla área de serviço revestida de cerâmica com armários e pias; 2 banheiros revestidos de cerâmica; 1 varanda com piso de são de tomé e varais; 4 vagas de garagem em linha, sendo 3 cobertas 1 descoberta; 1º pavimento: Enorme Porão dividido em três cômodos. * Sistema Fotovoltaico com média de geração de até 250 Kwh / mês. Instalado em Abril/20. * Ar condicionado na suíte. Instalado em Outubro/2020. Pequeno Pomar: Caqui, Lichia, Laranja, Jabuticaba, Banana, Pitanga. Possui Habite-se. Possibilidade de financiamento bancário!! Próximo a 2 estações do metrô, centro de compras do Guarani, escola, igreja, padaria, umei. Ligue agora e marque uma visita. (31) . (31) . (31) - Whatsapp. A Invista Imóveis com 10 anos de experiência mercado imobiliário vem conquistando ao longo do tempo confiança, satisfação e credibilidade de seus clientes e investidores, através de sua seriedade e transparência.
Casa lote de 371m², melhor localização do bairro! Segundo pavimento composto por 3 quartos sendo 1 suite e 1 semi suite, todos com armários, 2 varandas, sala de televisão! No primeiro pavimento são 3 salas, escritório, lavabo, cozinha ampla e super bem montada, dependência completa de empregada!! Quintal com churrasqueira uma bela jabuticabeira, canil e área gramada! Documentação apta, casa possui habite-se. Oportunidade!! Agende sua visita.