Apartamentos a venda bairro Santo Antônio, próximo a Savassi - Belo Horizonte - mg. Em construção, entrega para dezembro de 2021. São unidade de 3 e 4 quartos (3 suítes) com 3 vagas de garagem com metragem de 142m² a 288m². Já pensou em criar seu próprio apartamento, escolher o tamanho de cada um de seus cômodos e ter uma casa 100% customizada? Caminhando na contramão dos apartamentos convencionais e padronizados, a F2 Incorporadora e Construtora desenvolve empreendimentos personalizados de acordo com suas necessidades e o estilo de vida de cada cliente. Unidades de 142m² a 288m² Espaço Fitness. Salão de festa. Paisagismo Sustentável. Aquecimento de agua Solar / Gás. Área Gourmet. Sauna Spa. Energia Fotovoltaica. Gerador de energia para as áreas comum
O empreendimento alto padrão da Somattos onde a sofisticação e o aconchego se encontram. Plantas inteligentes que se adaptam à sua história: 3 e 4 quartos, 2 ou 3 vagas de garagem. Espaços exclusivos para seu lazer completo: - Área de Lazer Premium. - Captação de água pluvial para uso do condomínio. - WiFi nas áreas de convivência. - Brinquedoteca. - Fitness center com pilates. - Piscinas adulto e infantil climatizadas. - Playground. - Salão de festas. - Sauna e descanso. - Bicicletário. - Espaço gourmet com garden. - Hall de entrada com pé direito duplo. - Aquecimento central. - Estação para carregamento de carro elétrico. - Sistema de segurança e controle de acesso 24h. - Guarita blindada. - Antecâmara de acesso, sendo um delas exclusiva para delivery. - Circuito interno de tv. Áreas Privativas. - Área de serviço. - Entrada de serviço. - Gas encanado. - Área íntima em laminado. - Sala, varanda, cozinha, área e banhos em porcelanato. - Infraestrutura para ar condicionado. - Suíte com tomada usb. - Persiana integrada nos quartos. - Portas com borracha amortecedora antirruído
Apartamento em Belo Horizonte - Aurum - Entrega para dezembro de 2021. São unidade de 2 e 3 quartos (2 suítes) com 2 vagas de garagem. Área privativa: 76m² a 175m², No Edifício Aurum você personaliza a planta do apartamento, amplia e integra ambientes, cria espaços exclusivos que combinam com o seu estilo de vida e recebe o imóvel completo, com todos os armários, mobílias e enxoval financiados. A melhor parte? Você terá suporte dos arquitetos da F2 juntamente com o designer da Líder Interiores para pensarem nas melhores soluções e transformarem os seus desejos em realidade. O seu apartamento, exatamente do seu jeito. Localizado na Rua do Ouro, o Edifício Aurum conta com uma tecnologia de ponta e que permite você controlar o seu apartamento através do Smartphone ou Tablet, aquecimento solar, medidores de água e gás individualizados, além de sistema de segurança, sistema de carregamento para carros elétricos e espaços criados para você desfrutar do seu apartamento exatamente do jeito que você quiser. Em uma das melhores áreas da cidade. Você estará a alguns passos de tudo o que precisa e em um apartamento exclusivo e personalizado para você e suas necessidades.
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. Código do imóvel: . - Aluguel: . - Condomínio: 2500. - iptu: 1600. O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.
Lindo apartamento todo mobiliado de 155 metros quadrados, foi reunido os dois apartamentos do andar(alto) e todo reformado com materiais de altíssima qualidade, 5 quartos com 2 suítes, 1 closet, ar condicionado split em quase todos os cômodos, 5 banheiros. Sala ampla com vista definitiva. Privacidade absoluta em todo o apartamento(sem vizinhos). Lazer completo com sauna, piscina, quadra poliesportiva, sala de ginástica, salão de festas (em obras), brinquedoteca, salão de jogos. Prédio bem conservado, 3 elevadores, segurança, portaria 24 horas, rede de vizinhos especiais! Itens não incluso na venda: Eletrodomésticos e eletrônicos. **Valores, características e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio. As imagens acima podem se tratar de imagens reais do condomínio e da unidade à venda, ou da unidade decorada, ou se tratarem de perspectivas ilustrativas que podem sofrer alterações. A decoração, o mobiliário, os equipamentos, bem como alguns acabamentos nas unidades, podem não fazer parte do imóvel. Sempre consulte o Corretor de Imóveis. - 15/04/2021
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. Código do imóvel: . Avenida do Contorno, 5334. Bairro Funcionários. - Aluguel: 9440. - Condomínio: 0. - iptu: 189. O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.
Sala-andar com 100m² e 1 vaga.
Apartamento 4 Suítes - Santa Efigênia Prédio de alto luxo. Acabamento impecável. Lazer completo com piscina, sauna, quadra, sala de jogos, espaço mulher, academia, salão de festas, espaço gourmet, espaço kids e home cinema. Portaria 24h. Melhor localização da região. Próximo a colégios, comércio variado, hospitais e fácil acesso. Apartamento com 315m² aproximadamente. 4 suítes, sala, uma ampla varanda com pontos para gourmet, lazer completo, localizado no melhor ponto no bairro. 5 vagas de garagem - Observação: : Temos outras opções neste empreendimento. Consulte nossos corretores.
Amplo E excelente andar em prédio comercial. - localização privilegiada; - próximo da av. Contorno E toda infra estrutura comercial - área hospitalar; - prédio com estrutura moderna E padrão de qualidade; - andar livre - piso cerÂmica em placas-com ventilação E luminosidade em todos os lados; - 4 banheiros - 2 masculino - 2 feminino; - estrutura elétrica/telefonia padronizada; - 04 vagas de garagem; - portaria com vigilantes.
Prédio com 8826m² e 99 vagas. Infraestrutura: elevadores, interfone, possui guarita, rua plana, localização privilegiada e próximo ao comércio, com acessibilidade para pessoas idosas e cadeirantes.
Alugo, andar com 05 salas na região da Savassi, bh. Andar corrido com aproximadamente 220 m², a 2 quarteirões do coração da Savassi. Localizado no ultimo andar do ed. Mayfair, prédio bonito com entrada grande e conjunto de lojas. Condomínio com porteiro 24h e portaria com cancela e cartões eletrônicos. Possui 2 elevadores amplos com televisão e espelho. Após elevador possui um hall de entrada e uma porta dubla blindada. Posteriormente temos 5 amplas salas ( todas com ar condicionado), além de 4 banheiros com circulador de ar, uma ampla copa e um grande corredor para circulação. Todas as áreas possuem pisos de parcelado de alta qualidade. Todos os ambientes foram muito bem paginados com painéis de madeira Marfim e com isolamento acústico. Existe também entre as salas uma área para servidores de informática, no breaks entre outros. Com as salas temos disponíveis 10 vagas de garagem que podem ou não ser alugadas juntamente. O imóvel possui 05 repartições: - Sala 01: Área de 31 m², copa, 01 banheiro, 02 vagas; - Sala 02: Área de reunião com 16, 6 m², copa, 01 banheiro, 02 vagas; - Sala 03: Área de 27, 7 m², copa, 01 banheiro, 02 vagas; - Sala 04: Área de 34, 8 m², copa, 01 banheiro, 02 vagas; - Sala 03: Área de 37, 6 m², copa, 01 banheiro, 02 vagas; * Área de circulação de 39, 3 m²; * Hall com 12, 6 m²; * Elevadores; * Porta de segurança; * Porta de vidro; * Box para a medição da cemig com 4, 2 m²; O imóvel com piso em porcelanato.
Sala-andar com 190m² e 2 vagas. Infraestrutura: câmeras de segurança, tem sistema de alarmes, interfone, possui guarita, portão eletrônico, rua plana, localização privilegiada e próximo ao comércio, com acessibilidade para pessoas idosas e cadeirantes.
Excelente pilotis de aproximadamente 750 M² na área hospitalar: Dividido em dois pavimentos sendo 400m² no primeiro e 350m² no segundo com pequena área externa. Imóvel está atualmente dividido em varias salas com dry wall, espaço para recepção com fechamento em blindex, podendo ser feito entradas individuais para cada pavimento. Imóvel contem 08 banheiros e 01 copa montada com armários. Iluminação toda pronta com ar-condicionado já instalado. Prédio bem estruturado com porteiro físico, catraca eletrônica e câmeras de vigilância, localizado em uma das principais vias de acesso a área hospitalar contendo 07 vagas e pode-se alugar mais vagas no prédio. centro;lourdes;apartamento;aluguel;savassi;serra;funcionarios
Amplo apartamento no bairro Santa Lúcia com ampla área privativa, sendo 156, 00m² de apartamento e 142, 00m² de área externa, com uma sala para dois ambientes com piso em porcelanato, lavabo com bancada em mármore, cozinha com bancada em granito com dois bojos, gás canalizado e individual, despensa, área de serviço e dce, espaço gourmet com churrasqueira, banho social com bancada em granito, 4 quartos com piso em laminado de madeira, sendo duas suítes, área privativa contornando o apartamento, No prédio: 4 vagas de garagem sendo 3 cobertas e uma descoberta, prédio com elevador, água individual, 100% revestido, localizado em rua com segurança 24 horas, ponto de ônibus, sistema de segurança com câmara. O bairro santa lúcia é um bairro nobre, de classe média-alta e alta de belo horizonte, abriga o ponteio lar shopping, luxuoso shopping de produtos para o lar. Também nele se localiza o falls shopping, um pequeno shopping de bairro.
*oportunidade! Localização privilegiada, próximo Av. Contorno, Praça Floriano Peixoto. Prédio com fachada revestida em mármore, hall social decorado, 02 elevadores, gás canalizado, salão de festas com cozinha de apoio, 02 vagas em linha, demarcadas, cobertas. Cobertura com 182 m2 divididos em dois pavimentos: 1o pavimento: Sala ampla com piso em granito, rebaixamento em gesso, 03 Quartos sendo uma suíte, todos com armários, piso laminado de madeira, Banho social e suíte com armários, box em vidro temperado, Cozinha montada com armários, pia e bancadas em granito, Área de serviço arejada. 2o piso: Sala, 01 suíte, área gourmet montada com churrasqueira, terraço descoberto, linda vista para Av. Contorno.
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. Código do imóvel: . - Aluguel: 5500. - Condomínio: 0. - iptu: 169. O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.
Sala-andar com 260m² e 2 vagas. Infraestrutura: elevadores, tem sistema de alarmes, interfone, possui guarita, portão eletrônico, rua plana, localização privilegiada e próximo ao comércio, com acessibilidade para pessoas idosas e cadeirantes.
Excelente prédio com portaria 24 horas, elevadores, lazer, aquecimento solar, closet, salão de festa, lavabo, circuito de tv, piscina, quarto de despejo, rouparia, 03 vagas de garagem. Ótimo apartamento com 02 salas sendo 01 copa e piso em tábua corrida, 04 quartos com armários piso em tábua corrida, 01 suíte master e 01 suíte simples, banho social, com piso e bancada em granito com box e armários, lavabo, cozinha com armários com piso e bancada em granito, área de serviço, dce. A sala tem com varanda e uma linda vista.
Primer imoveis (cod gpi 9165) Ponto Comercial - Santa Efigênia 10 Vagas. - Excelente localização, próximo ao Teatro sesi Minas, Avenida do Contorno, comércio e Avenida Brasil. - Excelente terreno e ponto comercial com 372m². - Estrutura Completa para lava Jato, fechamento lateral e frontal gradeado, cobertura em estrutura metálica, 01 escritório, 02 banheiros. - Conjunto de 02 lojas de frente para rua, com aproximadamente 120m² de área útil, piso em cerâmica e sobre loja, 02 banheiros, cozinha equipada com Coifa para restaurante. *É possível que tenhamos, em fase de cadastramento, outras opções de imóveis novos ou usados, nesta região, com O mesmo perfil deste imóvel. Gentileza entrar em contato por este E-mail. *(fc/pri) Os preços e informações constantes neste anúncio, poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossa equipe comercial
Andar com aproximadamente 110m2, recepção, banhos e 4 vagas no bairro Santa Efigênia, proximo da Av. Do Contorno, Rua dos Otoni, à poucos metros da região Hospitalar, fácil acesso à Savassi e Centro. Conjunto de salas amplo, claro, arejado, confortável e muito conservado; Prédio com portaria; 04 vaga de garagem; elevador, em ótimo local do bairro. Ideal para escritório ou clínicas. Conjunto de salas, subdividido em 06 salas com piso em cerâmica; 04 banheiros, e copa. - 20/04/2021