4 Imóveis de 20 a 50 anos à venda no Amazonas, Contagem

- 67 m²
- 3 dorm.
- 1 ban
- 1 vaga
Apartamento 3 quartos, no bairro Santa Maria em Contagem More em excelente localização, fácil acesso para a br381, próximo a empresa Toshiba, região tranquila, próximo a todo tipo de comércio, escolas, acesso a várias linhas de ônibus. Condomínio: Arborizado, organizado, com porteiro 24 horas, 6 blocos, circuito de tv, portão eletrônico, interfone, com excelente espaço para lazer com salão de Festas, quadra de esporte, piscina, jardins, e vagas extras em espaço comprado pelo condomínio. Prédio: 4 pavimentos sendo 4 apartamentos por andar, revestido em Pintura, esquadrias em alumínio, vaga de garagem demarcada. Apartamento: O melhor apartamento do prédio, pois sendo de primeiro andar, não tem acesso de pessoas nas suas janelas, 66, 50m², claro e arejado, composto por: 1 sala para dois ambientes com rebaixamento de teto em gesso, piso em tábua corrida, 3 quartosespaçosos com piso em tábua corrida, 1 banho social com revestimento de pisos e paredes 100% em cerâmica, armário sob a pia e box em blindex, 1 cozinha com lindos armários planejados, bancadas em granito, com pisos e paredes 100% revestidas em cerâmica, 1 Área de Serviços separada com revestimento de pisos e paredes100% em cerâmica, 1 quarto de despejo ao lado da área de serviços. Estado de conservação: Excelente! Pisos: Sala e quartos em Tábua corrida, banho e cozinha em cerâmica. Forma de pagamento: A vista/Financiado / podendo utilizar o fgts na aquisição.

- 127 m²
- 3 dorm.
- 2 ban
- 1 vaga
Prédio Individual, 36 anos de construção 03 andares, 02 aptos por andar Interfone Portão eletrônico; 0 vaga de garagem coberta. Apartamento cobertura com aproximadamente 126, 0 m², sendo: 1º Pavimento Aproximadamente 63, 0 m² de área útil 03 quartos, sendo umsuíte e armário planejado 01 sala disposta para 02 ambientes 01Banhos social com box em blindex. 2º Pavimento Aproximadamente 63, 0 m² de área útil 01 cozinha ampla com armários planejados 01 área de serviço 01 lavabo O1 ambiente preparado para funcionamento de sauna Área livre (parte coberta com churrasqueira) com aproximadamente 26, 67 m² evista definitiva. Acabamento Cerâmica em toda a extensão do imóvel(nos dois pavimentos) Revestimento do prédio em cerâmica Esquadrias em alumínio e metalon;

- 86 m²
- 2 dorm.
- 2 ban
- 1 vaga
Oportunidade - Prédio em ótima localização, prox. A Escolas, bancos e comércios em geral, recuado, interfone, portão eletrônico, jardins, rua asfaltada, logística. ônibus na porta. Apto. Amplo Claro e Arejado, todo reformado E atualizado, sla de visitas para 2 ambientes com piso em Cerâmica, Teto rebaixado em gesso, sla de jantar com piso em Cerâmica conjugada com a cozinha ampla com piso e revestimento em porcelanto e cerâmica, bancada em granito armários, área de serviço ampla, Circulação com banho social com piso e revestimentome em cerâmica, box blindex, bancada em granito com cuba, circulação 2 quartos com armários com piso em cerâmica. 1 vaga de gargem coberta e demarcada. Estuda carro como parte de pagamento.

- 70 m²
- 3 dorm.
- 1 ban
- 2 vagas
Código: 1006. apartamento com área privativa no bairro amazonas/ contagem. localização privilegiada, próximo ao supermercado bh, colégio tiradentes, parque das mangabeiras E À todo tipo de comércio, como padarias, pontos de Ônibus, E outros. Condomínio fechado com porteiro 24H, área privativa, churrasqueira, gás canalizado, medidor de água individual, piscina, quadra de esportes, hall social decorado, jardins E salão de festas. Apartamento com área privativa, com aproximadamente 70 m², sendo: 01 - Sala ampla, com piso em porcelanato bege polido, rebaixamento em gesso com sanca, iluminação dicroica, uma parede revestida em gesso 3D, uma parede revestida em espelho e janelas em esquadrias de alumínio; 03 - Quartos, com piso laminado de madeira, moldura em gesso no teto, luminárias, janelas em esquadrias de alumínio, sendo 02 com armários planejados e 01 com rack; 01 - Banheiro revestido em cerâmica até o teto, com uma parede decorativa em pastilhas, box em blindex, rebaixamento em gesso com iluminação dicroica, pia em granito com cuba sobreposta e torneira de luxo, armários planejados e espelho; 01 - Cozinha ampla 100% porcelanato, rebaixamento em gesso, pia em granito preto, cuba inox, armários planejados, fogão cooktop, coifa e forno embutido; 01 - Dispensa revestida em porcelanato e armários planejados; 01 - Área privativa, com aproximadamente 8 m², coberta por toldo móvel; 02 vagas de garagem, livres e descobertas. **aceita permuta por imóvel de maior valor** use seu fgts E financie O restante, agende já uma visita!!