Residencial Safira Ville. Realize o sonho da sua família de conquistar a qualidade de vida que vocês merecem. Os apartamentos em Campinas foram projetados para a realização dos seus sonhos. Apartamentos de 2 dormitórios com suíte no Jardim Nova Europa, em condomínio fechado com elevador e varanda, todos com vaga de garagem. Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer para os momentos de diversão da sua família. O Safira Ville oferece: lazer equipado, coleta seletiva, sistema de segurança, portas especiais, laminado na sala e quartos e muito mais. Além disso, o Safira Ville é um projeto diferenciado que oferece vários itens de inovação no condomínio como: drone delivery, portaria virtual, coworking, locker, ferramentaria compartilhada, lavanderia compartilhada, assistente de voz, automação, fechadura inteligente, irrigação inteligente, vaga para carro compartilhado e vaga para lava jato.
Terreno à venda em Campinas, obras aceleradas! Jardim das Mangabeiras. O Jardim das Mangabeiras fica na região do Campo Grande, próximo à Rua Clóvis Antônio Garcia, perto do Bairro Parque Floresta. Loteamento aberto com lotes a partir de 150m². Com entrada amplamente facilitada direto com a loteadora. Nós envie seu contato para que nossos corretores prestem atendimento completo e te ajude na escolha do lote ideal para realizar seu sonho. Para mais informações, entre em contato conosco. *Valor de referência do lote 19 da quadra A.
Ótimo terreno plano, localização privilegiada, o unico da rua, pronto para construir, perto de tudo. Vale a pena conferir. - 09/03/2021
Casa térrea, 179 metros de construção, 250 metros de terreno, portão elétrico, 3 vagas, living 2 ambientes, piso taco, 2 dormitórios, 1 banheiro, cozinha, edicula com 1 dormitório, sala e banheiro, área de serviço coberta, próximo da avenida Ângelo Simões, consulte e marque uma visita - 09/03/2021