Quadra Quadra 1 Conjunto C 3, Setor De Industrias Bernardo Sayao, Núcleo Bandeirante
3000
m² Total
300
m² Útil
2
Banheiros
Publicado há 213 dias
Andar Corporativo para Alugar, 300 m² Por R$4.000,00/mês - Setor De Indústrias Bernardo Sayão - Núc
**Tire suas dúvidas e agende a sua visita através do nosso WhatsApp **
SIBS QUADRA 01 CONJUNTO C LOTES 3/9
Subsolo, Composto por vão livre, copa e banheiros de uso coletivos e piso ardósia.
* VALOR DO IPTU A CONFIRMAR *
01) O preço anunciado corresponde ao valor do aluguel mensal líquido e só vale para os pagamentos realizados até o vencimento. Ao valor do aluguel líquido é acrescido 10%, correspondente à perda do desconto pontualidade, quando o pagamento ocorre após o vencimento. 02) Os valores de taxas condominiais, água e gás, podem sofrer alteração e deverão ser confirmados pelo candidato à locação junto à administração do condomínio. Antes de se deslocar até a imobiliária, certifique-se de que as chaves não estão emprestadas.
FILIAL GUARÁ QE 07 BLOCO C SALA 102/108 - GUARÁ I GUARÁ/DF - 16/04/2021
Localização
Quadra Quadra 1 Conjunto C 3, Setor De Industrias Bernardo Sayao, Núcleo Bandeirante
Restaurantes
Servicios
Escuelas
Áreas Privativas
Copa
Conselhos na hora de visitar um imóvel
1
Agende a visita de preferência na parte da manhã para saber como é a iluminação natural do imóvel.
2
Solicite a planta do imóvel, caso você tenha dúvidas sobre os espaços. Isso poderá te ajudar a entender a distribuição dos ambientes.
3
Peça ao proprietário para ver as últimas despesas do imóvel.
4
Verifique o controle da pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha.
5
Caso note que o imóvel precisa de alguns ajustes como: umidade, pintura, azulejos novos, pergunte se eles irão consertar antes da mudança.
6
Faça uma pesquisa na vizinhança do imóvel: onde ficam os estabelecimentos comerciais, escolas ou hospitais, linhas de transporte, etc.