Rua Engenheiro Domício de L. Pacheco E Silva, Vila Campo Grande, São Paulo
73
m² Total
73
m² Útil
1
Banheiro
1
Vaga
2
Quartos
Publicado há 41 dias
Apartamento para Aluguel - Vila Campo Grande, 2 Quartos, 73 m² - São Paulo
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL:
Armários embutidos nos quartos, armários na cozinha, lavanderia e banheiro, box de vidro no banheiro, todo reformado. Apto no último andar do prédio, de frente para a rua; visão ampla do bairro sem nenhum prédio na frente/ maior privacidade dentro de casa. Vaga demarcada, com depósito atrás da vaga. Ótima localização, com tudo perto a uma distância à pé. É só mudar!
- Aluguel: 1570 - Condomínio: 596 - IPTU: 13
O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.. CRECI-SP J24.344
Localização
Rua Engenheiro Domício de L. Pacheco E Silva, Vila Campo Grande, São Paulo
Restaurantes
Servicios
Escuelas
Conselhos na hora de visitar um imóvel
1
Agende a visita de preferência na parte da manhã para saber como é a iluminação natural do imóvel.
2
Solicite a planta do imóvel, caso você tenha dúvidas sobre os espaços. Isso poderá te ajudar a entender a distribuição dos ambientes.
3
Peça ao proprietário para ver as últimas despesas do imóvel.
4
Verifique o controle da pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha.
5
Caso note que o imóvel precisa de alguns ajustes como: umidade, pintura, azulejos novos, pergunte se eles irão consertar antes da mudança.
6
Faça uma pesquisa na vizinhança do imóvel: onde ficam os estabelecimentos comerciais, escolas ou hospitais, linhas de transporte, etc.