Apartamento para locação com 55 m2, dispõem de 2 dormitórios e 1 vaga, imóvel bem localizado no bair
Cod.: AP0705_DAVA
Localização
Endereço não informado 167, Vila Ipojuca, São Paulo
Informações principais
Imóvel: Apartamento
Aluguel:
R$ 2.100
IPTU: R$ 55
Área total: 55m²
Área útil: 55m²
Quartos: 2
Banheiro: 1
Vaga: 1
Dados do anunciante
Davantage Consultoria Imobiliária CRECI: 26842-J
Código do anunciante: AP0705_DAVA
Código do Imovelweb: 2965100013
panel_licencia_title: 026842-J
Publicado há 91 dias
Descrição
Ótimo apartamento na Vila Ipojuca, andar alto, vista aberta, com sacada em L. Ampla sala para 2 ambientes, 2 dormitórios sendo um deles com armários, cozinha com armários, banheiro com box blindex, sacada em L e com rede de proteção. Janelas dos quartos também com rede de proteção, uma vaga de garagem. Lazer contendo: Salão de festas, churrasqueira com forno, playground, piscina, quadra de jogos. Excelente localização com transporte público próximo, que dá acesso à estação de metrô, linha verde. 1,5 km do terminal de ônibus, Lapa, CPTM e mercado municipal da Lapa, Próximo ao Poupa Tempo, Tendal da Lapa, Senac, Hospital Sorocabanos, grande variedade de escolas, dentre elas Colégio Módulo, supermercados, farmácias, pizzarias, restaurantes , shopping Lapa, e outros.
------ DAVANTAGE CONSULTORIA IMOBILIÁRIA CRECI J SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS PARA ACOMPANHAR NOTÍCIAS, OPORTUNIDADES E INFORMAÇÕES SOBRE O MERCADO IMOBILIÁRIO: FACEBOOK: DAVANTAGE CONSULTORIA IMOBILIÁRIA CRECI -J INSTAGRAM: @DAVANTAGE_IMOVEIS ------
Sobre o bairro: Vila Ipojuca (Fonte: Wikipédia):Vila Ipojuca é um bairro da região oeste de São Paulo, próximo do Alto da Lapa e da Vila Romana. A localidade apresentou grande crescimento imobiliário nos últimos anos, embora ainda preserve o jeito de bairro que tanto atrai moradores como visitantes.
Pertence ao distrito da Lapa e administrado pela Subprefeitura da Lapa. Em virtude da industrialização de São Paulo e das proximidades com as estradas de ferro Sorocabana e Santos Jundiaí, a Lapa como um todo cresceu e passou a receber migrantes e também imigrantes, sendo estes logo após a I Guerra Mundial. A partir de 1921 os primeiros loteamentos na Vila Ipojuca começam a ser vendidos e ocupados. Seu conjunto de colinas e pequenas várzeas com córregos ofereceu até meados dos anos 1930 água límpida e farta, mas o atraso do poder público em atender às reivindicações dos moradores e construir sistema de saneamento e caixa d´água comprometeu os poços e nascentes. Assim como a Vila Anastácio, a Ipojuca foi fortemente ocupada por imigrantes do Leste Europeu, em especial húngaros. Teve times de futebol formados só por "hungareses" (sic), como se autodenominavam. Desde a segunda década do século XXI, sua paisagem sofre mudanças com a verticalização.
O relevo do bairro, composto por pequenas colinas, suas ruas arborizadas e tranquilas, várias praças, proximidade da Vila Madalena e Pinheiros e o fácil acesso às Marginais trouxeram inúmeros empreendimentos, muitos deles assinados por arquitetos de renome, a exemplo do Edifício 360, do Árbol, Flora e Nido, todos eles lançados pela Idea Zarvos, do Trust Alto da Lapa e do CUB Tonelero. A tendência foi inclusive reconhecida pela grande imprensa, que ilustra a vocação e semelhança do bairro com a Vila Madalena.
Enquanto isso, moradores antigos lutam por preservar a identidade e os patrimônios materiais do bairro. ------------------------------------