Rua Eliseu Teixeira de Camargo 1070, Sítios de Recreio Gramado, Campinas
572
m² Total
572
m² Útil
6
Banheiros
4
Vagas
4
Quartos
4
Suítes
2
Idade do imóvel
Publicado há 117 dias
Casa Á Venda E para Aluguel em Sítios De Recreio Gramado
Belíssima casa no Gramado. Se você busca conforto em ambientes charmosos, amplos e arejados, um espaço Gourmet com fogão e forno à lenha integrado a um lindo jardim com palmeiras imperiais e piscina para momentos de lazer de sua família, esta maravilhosa residência vai superar suas expectativas. Condomínio fechado, localizado em um dos bairros mais nobres de Campinas, com vista para área verde, quatro suítes, uma máster com sacada, closet amplo e hidromassagem, imóvel exuberante com ar condicionado, rico em armários, lareira, decorado por Celina Duarte, projeto arquitetônico por Marcelo Novaes e paisagismo dos premiados Maria Delmanto e Renato Pateo. Agende uma visita com um de nossos Corretores! Pleno Imóveis - (19) ou (19) - 02/03/2021
Localização
Rua Eliseu Teixeira de Camargo 1070, Sítios de Recreio Gramado, Campinas
Restaurantes
Servicios
Escuelas
Áreas Privativas
Suítes
Churrasqueira
Lareira
Ar condicionado
Despensa
Closet
Hidromassagem
Lavanderia
Conselhos na hora de visitar um imóvel
1
Agende a visita de preferência na parte da manhã para saber como é a iluminação natural do imóvel.
2
Solicite a planta do imóvel, caso você tenha dúvidas sobre os espaços. Isso poderá te ajudar a entender a distribuição dos ambientes.
3
Peça ao proprietário para ver as últimas despesas do imóvel.
4
Verifique o controle da pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha.
5
Caso note que o imóvel precisa de alguns ajustes como: umidade, pintura, azulejos novos, pergunte se eles irão consertar antes da mudança.
6
Faça uma pesquisa na vizinhança do imóvel: onde ficam os estabelecimentos comerciais, escolas ou hospitais, linhas de transporte, etc.