Casa geminada 2 quartos à venda no Recreio dos Bandeirantes, Esmeraldas, com 2 vagas de garagem. Ace
Cod.: CA0422_REALLE
Localização
Endereço não informado, Recreio dos Bandeirantes, Esmeraldas
Informações principais
Imóvel: Casa
Venda:
R$ 120.000
Área total: 131m²
Área útil: 46m²
Quartos: 2
Banheiro: 1
Vagas: 2
Dados do anunciante
Arbo
Código do anunciante: CA0422_REALLE
Código do Imovelweb: 2961719634
Publicado há 4 dias
Descrição
Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a REALLE SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS INTEGRADAS!
Basta preencher os campos de e-mail, nome e telefone e clicar em "Contatar". Pronto! Agora o corretor da REALLE SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS INTEGRADAS entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita.
Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores.
Confira mais sobre o imóvel da REALLE SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS INTEGRADAS:
Casa geminada constituída por 2 quartos, sala ampla para 2 ambientes, banho social, cozinha estilo americana com bancada em mármore branco, área de serviço, 2 vagas de garagem cobertas. Casa tipo mini condomínio com tudo independente.
O Bairro Recreio dos Bandeirantes está próximo ao condomínio Aldeias do Lago, onde possui imóveis de alto padrão.
UM POUCO DA HISTÓRIA DE ESMERALDAS Sua história começa no séc. XVII, quando o bandeirante Fernão Dias Paes leme acalentava seu grande sonho: descobrir pedras preciosas. Esmeraldas surgiu às margens do caminho que ligava Pitangui a Sabará, mediante doação de terreno para construção da capela em honra a Santa Quitéria, por Antônio Barbosa Leão, no ano de 1735. Antônio Barbosa Leão era criador de gado, vindo das margens do Rio São Francisco. Ele adquiriu as terras de João Ribeiro Vasconcelos, que era devoto de Santa Quitéria e foi quem iniciou as obras de construção da Capela. As escrituras das terras doadas à Capela foram entregues no dia 19 de junho de 1735 por Antônio Barbosa Leão, ficando consolidadas as sementes de uma comunidade. Em torno da Capela surgiram as primeiras casas. Foi-se formando o povoado que, aos poucos foi-se transformando em centro de vida civil, religiosa, social e econômica. O distrito e Freguesia de Santa Quitéria foi criado aos 14 de julho de 1832, através de Decreto assinado por Diogo Antônio Feijó. As 16 de setembro de 1901 o povo quiteriense teve mais uma conquista na sua história: o Arraial de Santa Quitéria elevou-se à categoria de Vila, criando-se também o Município de Santa Quitéria composto de quatro distritos: o da Vila Santa Quitéria (sede do município) e os de Capela Nova do Betim, Contagem das Abóboras e Vargem da Pantana (Ibirité). Em 30/08/1911, os Distritos de Contagem e Vargem da Pantana (Ibirité) foram desmembrados do Município de Santa Quitéria e passaram a compor o novo Município de Contagem. Por conseguinte, o Município de Santa Quitéria ficou composto com dois distritos: o da sede de Santa Quitéria e o de Capela Nova de Betim. Na ocasião dessas ocorrências, verificou-se a mudança do topônimo de Santa Quitéria para Esmeraldas, por força do Decreto Lei nº 1.058, de 21/12/1943, quando o território municipal ficou composto dos distritos da sede (Esmeraldas, ex-Santa Quitéria), Andiroba (ex-Buriti) e Melo Viana (ex-Palmital). Os Primeiros Mandatários Após confirmada a criação da Freguesi