Casa Térrea Com 3 Suítes - Condomínio Jardim Reserva Bom Viver - Indaiatuba/SP!
Cod.: ALC00036
Localização
Rua Serra Do Cachimbo, Jardim Reserva Bom Viver de Indaiatuba, Indaiatuba
Informações principais
Imóvel: Casa
Venda:
R$ 960.000
Condomínio: R$ 400
Área total: 420m²
Área útil: 190m²
Quartos: 3
Banheiros: 5
Suites: 3
Vagas: 4
Idade do imóvel: Em construção
Dados do anunciante
Alex Lima Negocios Imobiliarios
Código do anunciante: ALC00036
Código do Imovelweb: 2954193219
Publicado há 3 dias
Descrição
-Terreno: 420 metros / Construção 190 metros; - Aceita Financiamento Bancário. ***Término De Obra Previsto: Abril/2021***
03 Suítes (Sendo 01 Suíte Com Closet), Sala De Estar Com Pé Direito Alto, Ampla Cozinha Com Copa, Lavabo, Lavanderia Coberta, Espaço Gourmet Com Churrasqueira, Piscina, Banheiro Externo, Garagem Para 04 Carros. Preparação Para Instalação De Ar Condicionado E Aquecedor Solar. Condomínio Oferece Segurança 24H E Portaria Com Controle De Acesso, Rodeado Pela Natureza Preservada Com 3 Lagos Internos e Píer Para Pescar, Salão De Festa, Quadras De Tênis, Playground, Trilha De Caminhada, Bosque, Academia, Campo De Futebol, Quadra De Vôlei De Areia, Pista De Bicicross, Pista De Skate.
Localizado A Apenas 7 Minutos Do Parque Ecológico, A Região Oferece Pequenos Comércios, Como Padaria, Mercados, Entre Outros. Há Um Novo Parque Ecológico (Parque Do Mirim) a 2 km Do Condomínio É Uma Extensa Área De Lazer Para Toda Família.
Para Melhores Informações Entre Em Contato: Alex Lima - Creci 107.319