Publicado há mais de 1 ano
Lindo Sobrado Condomínio Maria Dulce
Lindo Sobrado Condomínio Maria Dulce!
03 suítes sendo 01 suíte master com closet e banheira dupla com ar condicionado, Todos os dormitórios com sacadas, Cozinha sala de jantar e living integrados, Sala de home com ar condicionado, Lavabo, Garagem para 04 carros/quartinho de despejo, Lavanderia, despensa, Área gourmet churrasqueira e piscina aquecida, Aquecedor solar com boiler de 800L, Planejados em todos os cômodos, Cooktop de indução e forno elétrico.
Condomínio com área de lazer completa, salão de festas, quadra poliesportiva, quadra de tênis, piscina adulto e infantil, playground, mini campo de futebol, churrasqueira, academia e portaria 24h.
Localizada 100 metros do Parque Ecológico e 3 minutos do Centro próximo a padaria, escolas e supermercados... É uma região de alto padrão e residencial.
Agende sua visita! - 03/03/2021