More em uma das melhores quadras do Noroeste, em um apartamento moderno, sofisticado e único. O Mandarim Noroeste é o novo empreendimento da Incorporadora Villas Boas, que contará com um complexo de três prédios nas quadras 4/5 do Noroeste, localizado em ponto estratégico no bairro, próximo das principais vias.
Os apartamentos possuem plantas de duas tipologias: 1 quarto com metragem entre 35m² a 48m² e de 2 quartos com metragens entre 56m² a 75m². Além disso o condomínio irá contar com garagem com pintura epóxi, bicicletário, lojas no térreo que trazem conveniência e um paisagismo integrado entre os prédios.
Viva o melhor investimento! - Excelente localização no Noroeste; - Altíssimo padrão de construção e acabamento; - Plantas inteligentes; - Unidades 1 quarto; - Unidades 2 quartos; - Bicicletário; - Lojas de conveniência com pé direito duplo; - Garagem em pintura expósi; - Piso porcelanato; - Projeto arquitetônico único.
OBS.: Valor referente à unidade de 2 quartos. Não perca condições especiais e cadastre-se para saber tudo em primeira mão!