Melhor local para se morar, Edificio Seletto, Lago Norte, Brasília - DF
Cod.: AP3404
Localização
Rua Ca 2 20, Lago Norte, Brasília
Informações principais
Imóvel: Apartamento
Venda:
R$ 360.749
Área total: 33m²
Área útil: 33m²
Quarto: 1
Banheiro: 1
Vaga: 1
Idade do imóvel: 22 anos
Dados do anunciante
COEMI IMÓVEIS.
Código do anunciante: AP3404
Código do Imovelweb: 2960280033
panel_licencia_title: 3545
Publicado há 158 dias
Descrição
Seletto no Lago Norte , Melhor local para se morar, primeira locação, condomínio fechado de extremo bom gosto , unidade com 30 m² a 60 m² linear e duplex, composto de ambiente dividido em , sala , um ou dois quartos , cozinha e banheiro, garagem privativa no subsolo, deposito privativo, jardins internos no espaço do condomínio com chafariz e espelho dágua, lounges externos finamente decorados com paisagismo e iluminação cenica, academia, lavanderia moderna, Recepção e portaria com segurança 24h, Apoio para diaristas em cada pavimento.. OPORTUNIDE ÚNICA.
Próximo ao Iguatemi, Deck Brasil, mercados, academias etc.
Chamada.
Extremo bom gosto, unidade com 30m². A 60 m² em edifício moderno com todos os itens para uma excelente qualidade de moradia.
ATENÇÃO** Informamos que não recebemos ou autorizamos que nenhum corretor parceiro receba sinal ou pagamento de compra de imóveis.
Os devidos pagamentos deverão ser efetuados nas contas e nos termos estabelecidos no instrumento de compra e venda Assinado e reconhecido em cartório.
* A área do imóvel é uma estimativa e deverá ser confirmada junto a Certidão de Ônus do imóvel ou cessão de direitos, se não se tratar de bem a ser vendido como coisa certa e discriminada. - 15/05/2022 Mauricio Mello: (61)