QI 8 - Guará IBordalo Prime vende a melhor casa do Guará.Casa maravilhosa, de esquina, com 450 metros de área privativa.Venha morar bem, em uma casa aconchegante com acabamento de altíssima qualidade.Piso térreo:Sala de estar e jantar com piso em porcelanato 1M X 1M; Bom espaço reservado para uma bela adega; Lavabo com bancada em mármore, piso e revestimento em porcelanato;Sala de TV(Home) com piso vinílico;01 suíte para visitas, com armário HL e ar condicionado;Cozinha com armários planejados HL, bancada em granito café imperial, piso em porcelanato 1M X 1M e revestimentos em porcelanato Portinari;Área de lazer com churrasqueira, Spa com hidromassagem, aquecimento solar, iluminação, cascata e banheiro da área de lazer. Todo o piso da área de lazer em porcelanato rústico. Armários planejados;Área de serviço com armários planejados e teto com cobertura abre e fecha zetaflex; Jardim de inverno;Garagem coberta para 3 carros com porta de enrolar automática, economizando muito espaço;Piso superior:Escada de acesso ao piso superior em Crema Marfil e granito café imperial. Corrimão em aço inox;sala de estar íntimo com copa;01 suíte com varanda, armário e bancada de estudo, banheiro com bancada em silestone e revestimento em porcelanato e pastilha;01 suíte com varanda e closet (com armários), banheiro com bancada em silestone e revestimento em porcelanato e pastilha;01 suíte master com varanda, espaço leitura, closet (com armários), banheiro com duas cubas e bancada em mármore fantástico bege. Piso e revestimentos do banheiro em porcelanato;Academia com ampla varanda, ar condicionado e banheiro, piso vinílico. O acesso à academia também pode ser feito pela área de serviço, com excelente escada em aço inox e granito café imperial.Obs: Todas as portas da casa são laqueadas brancas;Ar condicionado em todas as suítes, sala de estar, home, academia e sala íntima;Piso vinílico em todos os quartos, academia e home;Armários da HL móveis;Casa com aquecimento solar em todas as suítes (pias e chuveiros) e na cozinha;Todas as louças e metais da marca DECA;Claraboia em todos os banheiros, o que proporciona claridade natural.OBS: Aceita apartamento Sudoeste (SQSW) de até R$1 milhão.Valor do IPTU/TLP: R$ 1.700,04Os preços, valores e informações exibidos poderão sofrer alterações sem prévio aviso e deverão ser conferidos pelos interessados na matricula do imóvel e na Secretária de Fazenda do DF.Surpreenda-se, agente a sua visita:Sílvio Florentino - Bordalo PRIME Imobiliária - Codigo anúncio: -
Localização
Quadra QI 8, Guara I, Guará
Restaurantes
Servicios
Escuelas
Áreas Privativas
Suítes
Churrasqueira
Guarita
Aceita Financiamento
Varanda
Copa
Estuda permuta
Jardim
Despensa
Armário embutido
Armário de cozinha
Hidromassagem
Área de serviço
Closet
Áreas Comuns
Estacionamento para visitantes
Portaria 24 horas
Portão Eletrônico
Conselhos na hora de visitar um imóvel
1
Agende a visita de preferência na parte da manhã para saber como é a iluminação natural do imóvel.
2
Solicite a planta do imóvel, caso você tenha dúvidas sobre os espaços. Isso poderá te ajudar a entender a distribuição dos ambientes.
3
Peça ao proprietário para ver as últimas despesas do imóvel.
4
Verifique o controle da pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha.
5
Caso note que o imóvel precisa de alguns ajustes como: umidade, pintura, azulejos novos, pergunte se eles irão consertar antes da mudança.
6
Faça uma pesquisa na vizinhança do imóvel: onde ficam os estabelecimentos comerciais, escolas ou hospitais, linhas de transporte, etc.