Prédio para alugar, 100 m² por R$ 2.200,00/mês - Jardim São João - Guarulhos/SP
Cod.: PR0019
Localização
Avenida Florianópolis 413, Jardim São João, Guarulhos
Informações principais
Imóvel: Comercial
Aluguel:
R$ 2.200
Área total: 100m²
Área útil: 100m²
Banheiros: 2
Dados do anunciante
Imobiliária Monte Sião
Código do anunciante: PR0019
Código do Imovelweb: 2956512145
panel_licencia_title: 33.150-J
Publicado há 407 dias
Descrição
Excelente oportunidade para quem procura um excelente ponto comercial em Guarulhos. Prédio reformado e será o primeiro aluguel do andar de 100m2 com dois banheiros Fem/Masc, cozinha. Possibilidade de expansão no terraço acima. Está localizado no premeiro andar só prédio. Possibilidade de adicionar faxada. Está localizado no bairro do jardim São João em frente ao supermercado Lopes. Ótima visibilidade e acesso. Av com fácil acesso e vários ônibus. Há 200 metros do supermercado Barbosa, casas Bahia, 300 metros bancos. Bom acesso para rodovia presidente dutra.
Por ser o primeiro aluguel, se precisar de tamanho inferior ao andar é possível dimensionar conforme a necessidade.
Ligue agora e fale com um de nossos corretores de plantão (11) ou Celular e Whatsapp (11) para tirar qualquer dúvida e agendar uma visita sem compromisso.
Imobiliária Monte Sião - Aqui seu sonho torna-se realidade Veja mais opções em nosso site: www.imobiliariamontesiao.com.br - 10/08/2022