São 3 dormitórios com 1 suíte master com closet (reversível) e hidromassagem. Salas para 2 ambientes com muito espaço. Sala de Jantar, sala de estar. Área de serviço espaçosa, iluminada e ventilada. Sacada e 2 vagas de garagem livre. Ático maravilhoso, com banheiro e lareira exclusiva, com muita iluminação natural.
São 4 sobrados individuais, não geminados em condomínio sem taxa de manutenção. Imóvel em excelente localização.
Imagine você e sua família desfrutando de um imóvel exclusivo? Perto de tudo! Igrejas, Supermercados, Restaurantes, Escolas e Farmácias! Do imóvel ao centro de Curitiba em minutos.
Aqui você pode! Fácil acesso ao centro de Curitiba, Rodoferroviária, PUC e Shopping Muller, com sua variada gastronomia, hospitais, shoppings e facilidades como supermercados, panificadoras, farmácias e escolas públicas e particulares, além de outros serviços.
Sua família merece morar em um ambiente descontraído e saudável, bem pertinho de todas as facilidades de uma cidade como Curitiba.
O IMÓVEL - Sobrado 3; - 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, janelas em esquadrias de alumínio com closet, hidromassagem e sacada; - Banheiros com revestimento até o teto, com armários; - Sala para 2 ambientes com amplo espaço; - Cozinha, quartos e banheiros com armários e copa com passa-prato; - Área de serviço separada da cozinha; - Vaga de garagem no térreo 2 carros pequenos - livre; - Área Total: 136,12 m² + 42,36 m² na garagem; - Idade do Imóvel: 12 anos, muito bem conservado; - N° De Pavimentos: 3 - Valor de condomínio: R$ 0,00 - Valor do IPTU Anual: R$ 1.070,00
O CONDOMÍNIO: - Rua Leonardo da Vinci, 70 Guabirotuba - Posição: lateral, face NORDESTE - Churrasqueira contígua à garagem com armários e muito espaço.
A REGIÃO Os moradores possuem fácil acesso ao transporte público, já que várias linhas circulam pelas vias da região, que oferece com facilidade diversos estabelecimentos comerciais como padarias, supermercados, restaurantes, lojas, escolas, farmácias, hospitais, entre outros.
O imóvel fica aproximadamente 2,1 KM da Universidade Católica do Paraná (PUC), apenas 5 minutos de carro e 1,2 KM do Colégio Assunção Curitiba, uma caminhada de somente 15 minutos.
A apenas 2,4 KM do Hospital Erasto Gaertner e 3,3 KM do Hospital Nossa Senhora da Luz, que de carro gasta-se apenas 7 minutos no trajeto.
Caminhando apenas 4 minutos se encontra a Igreja Presbiteriana do Guabirotuba ou 3 minutos de carro para orar na Paróquia Menino Deus.
O BIG Avenida das Torres fica somente a 6 minutos de carro do imóvel e em minutos, saborear um belo churrasco na Churrascaria Boi dourado, ou em 4 minutos de sua casa, no Per Tutti Churrascaria, tradicionais da região.
SOBRE A NEGOCIAÇÃO: Valor à vista ou financiado - não aceita permuta.
Marque já uma visita! Teremos satisfação em atendê-lo! Obs: somente visitas agendadas com antecedência. Valores e condições podem ser alterados sem prévio aviso.