Apartamento vazado, 90 metros, com 03 quartos, sendo 02 com armários embutidos, sala ampla, banheiro social com Box, cozinha com armários, área de serviço e banheiro de serviço.
Para visitar terá que pegar as chaves em nosso escritório, de segunda a sexta das 08:00 as 15:30h ou aos sábados das 08:00 as 09:30h. Ligar com antecedência de 30 minutos p/ reservar as chaves.
IMPORTANTE: a) O valor de aluguel aqui descrito já está incluído o desconto de pontualidade para pagamentos até a data do vencimento. Ao valor do aluguel liquido será acrescido 10%, correspondente a perda do desconto de pontualidade quando o pagamento ocorrer após o vencimento. b) Além do aluguel, são despesas do locatário, seguro incêndio, condomínio, IPTU, água e Luz. c) Os valores de condomínio podem sofrer alteração.