Lote de m² à venda no Terreno à venda no Sobradinho a partir de R$ . Entrada de 5% e o restante em até 180 meses. Comprar seu lote com a Terracap é fácil!
Por se tratar de uma empresa pública, a Terracap comercializa seus terrenos por meio de licitação. Todo mês é publicado um edital com uma seleção de imóveis que podem ser adquiridos mediante a apresentação de uma proposta de compra.
Todo processo pode ser feito de maneira 100% on-line. É mais fácil do que você imagina! Basta acessar o site da Terracap e ler com atenção as regras do edital.
Agora é a vez do Edital de Licitação nº 5/2022. Você escolhe o imóvel de seu interesse, preenche sua proposta no formulário disponível no site e paga o boleto com o valor da caução até o dia 26 de maio. A licitação será realizada no dia 27 de maio e você deverá enviar a proposta ,com o comprovante de pagamento da caução anexo, das 9 às 10 horas.